13 respostas em “Closet de Famosas

  1. Bege??

    Eu estou um arco-íris!!!!

    Genteee…um dedinho do pé por um closet com tantos sapitinhos e claro as roupas, mas os sapatos..aiaiiaii!!!

    Adoreiiiiiii…

    Beijosssss

  2. nossa parece uma loja, tem gente com tantas e outras e outras que nada tem, mas fazer o que né…………

    parabens aproveite bem.

    beijos

  3. gente! como tem sapato!! um mais lindo que o outro!!!!
    é inoan, tem pessoas q nem uma sola de chinela tem maisnaum podemos mudar o mundo sosinhos.
    amei esses closets!! ♥♥♥♥

  4. Ameei,

    1ºprefiro o da Maria Carey. É lindo, organizado e o melhor, são MUITOS calçados e eu amoooo!
    2º em segundo prefiro o da Nicky Hilton, está com uma decoração linda e está organizado!
    3º Eva Longoria, é simples mas é organizado e lindo!
    4º É claro só sobrou o da Paula Abdul. Ela precisa mudar a decoração, porque aquela decoração esta parecendo que está tudo muito sujo e velho.
    Ela precisa trocar as prateleiras porque estão pequenas para a quantidade de sapatoo! Mas do mesmo jeito ameei!

    Oook entãao! Beeijo ♥

  5. que sonhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    =/ ai que vontade de ter um dessesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

  6. Nossa senhora alguém me segura…
    Fiquei Rosa chiclete com tudo isso….
    Axo que toda mulher merecia um desses, ou pelo menos parecido, mas deixa queito meninas, pq a GENTE CHEGA LÁ….

Deixe um comentário