Closet de Famosas

A revista InStyle publicou uma matéria que mostra o closet de algumas famosas. BT mostra aqui o de Eva Longoria, Maria Carey, Nicky Hilton e Paula Abdul (jurada do American Idol):

closet_eva_longoria.jpg

closet_mariah_carey.jpg

closet_nicky_hilton.jpg

closet_paula_abdul_american_idol_jurada.jpg

Bege. É assim que BT está.
Beijotchau.

Anúncios

13 Respostas to “Closet de Famosas”

  1. Tati Says:

    Bege?
    Eu tô pasma!!!!! E com dor de cutuvelo!! hahahah

    Ah, prefiro o da Maria Carey, ela é super organizada, rs.

  2. Elisa Says:

    Bege??

    Eu estou um arco-íris!!!!

    Genteee…um dedinho do pé por um closet com tantos sapitinhos e claro as roupas, mas os sapatos..aiaiiaii!!!

    Adoreiiiiiii…

    Beijosssss

  3. La Poderosa Says:

    Ericaaa conta dos óculos!
    Muito lindos?
    Valem o investimento?
    Demoraram 20 dias pra chegar?
    beijooo

  4. palpi Says:

    U-a-u! Fico com o da Eva, o da Maria está organizado demais; parece loja.
    Beijo

  5. ericaorlandi Says:

    O da Paula Abdul deve ter muito cacareco. Tá precisando fazer uma limpa.

  6. Ani* Says:

    Nossa… tem gent que tem sorte…. quem dera ter closets assim… e pensar q tem celebridade q reclama da vida….

  7. gi* Says:

    nussssssss, eu queria ter todas meus deus

    muito 10 , adorei todos

    um dia eu sei q vou ter rsrrsrs
    beijão

  8. inoan Says:

    nossa parece uma loja, tem gente com tantas e outras e outras que nada tem, mas fazer o que né…………

    parabens aproveite bem.

    beijos

  9. :-* ;) Says:

    gente! como tem sapato!! um mais lindo que o outro!!!!
    é inoan, tem pessoas q nem uma sola de chinela tem maisnaum podemos mudar o mundo sosinhos.
    amei esses closets!! ♥♥♥♥

  10. Anaa Says:

    Ameei,

    1ºprefiro o da Maria Carey. É lindo, organizado e o melhor, são MUITOS calçados e eu amoooo!
    2º em segundo prefiro o da Nicky Hilton, está com uma decoração linda e está organizado!
    3º Eva Longoria, é simples mas é organizado e lindo!
    4º É claro só sobrou o da Paula Abdul. Ela precisa mudar a decoração, porque aquela decoração esta parecendo que está tudo muito sujo e velho.
    Ela precisa trocar as prateleiras porque estão pequenas para a quantidade de sapatoo! Mas do mesmo jeito ameei!

    Oook entãao! Beeijo ♥

  11. isabela Says:

    que sonhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    =/ ai que vontade de ter um dessesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

  12. vickyfurst Says:

    eu tenho malemá cinco par de sapato o.o

  13. Thalyta Says:

    Nossa senhora alguém me segura…
    Fiquei Rosa chiclete com tudo isso….
    Axo que toda mulher merecia um desses, ou pelo menos parecido, mas deixa queito meninas, pq a GENTE CHEGA LÁ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: