Promoção Viagens de Melissa – Vote em mim

Quero agradecer a todos que já votaram em mim na promoção Viagens de Melissa e fazer mais um mini-pedido: o prazo para votação encerra no dia 15 de maio. Isso significa que você ainda pode me ajudar a ganhar uma viagem pra Nova York. Pra votar em mim é só clicar aqui ou no selinho ali no menu.

Você pode votar quantos dias quiser.

Muito obrigada e beijotchau.

Teatro: Hermanoteu na terra de Godah

Na última sexta-feira, BT foi conferir a peça “Hermanoteu na terra de Godah”, que estava em cartaz no Citybank Hall no, Rio de Janeiro. BT super-recomenda.

O espetáculo é da Cia de Comédia os Melhores do Mundo e conta a história de Hermanoteu (Ricardo Pipo) – típico hebreu do ano zero -, que recebe uma missão divina: guiar o povo de Deus à Terra de Godah. Os atores Adriana Nunes, Jovane Nunes, Victor Leal, Adriano Siri e Welder Rodrigues revezam-se nos outros papéis, fazendo com que a jornada do protagonista seja uma turnê de humor por caricatos personagens épicos.

O grupo segue viajando por todo o país. Se eles passarem pela sua cidade, não deixe de conferir. É programa pra morrer de rir. No site deles tem todas as informações sobre as próximas apresentações.

Momento Fotitas

Na primeira foto: os atores Victor e Jovane (peça), eu, a publicitária Sílvia Nogueira, os atores Marcelo Castioni e Adriano (peça).

Na segunda: o ator e produtor Jorge Elali e o resto da galera da foto de cima.

Beijotchau.

Banco Criativo

Tá sentado?

Este banco ganhou o prêmio “Best of Show” de design no Reino Unido, cujo desafio era “incorporar objetos de escritório de uso diário à móveis”.

Ele foi feito com 1600 lápis que podem ser retirados à medida que quem sentar nele precise de um. Legal, né?

pencilbench.png

Quem já leu agora já pode levantar. 😉

Beijotchau.

Guinness – Maior Foto de Traje de Banho

Isso foi hoje, na praia de Bondi Beach, em Sydney, na Austrália.

1010 modelos juntas e de biquíni, em busca de um lugar ao sol no quesito maior foto de traje de banho para o Guinness Book, o livro dos recordes.

girls

A foto, acompanhada de perto por um inspetor, entrou para o livro e, de quebra, estampará a edição de janeiro de 2008 da revista Cosmopolitan.

Diz que os salva-vidas do local adoraram o mar de mulheres.

Beijotchau.