Archive for the ‘Beijo Tchau’ Category

BT no Twitter

1 maio, 2009

Se o mundo Twitta, eu Twitto.

Vê só: http://twitter.com/ericaorlandi

Já viciei.

Beijotchau.

Anúncios

Fiu Fiu

6 março, 2009

E mexe daqui e mexe dali, oops, BT trocou de roupa hoje à tarde.

Beijotchau.

Jesus

30 janeiro, 2009

Gente, eu não tô mais de férias nessa praia linda. Eu tô é fazendo um trabalho como modelo que vai até fevereiro  – lá pelo dia 20 -, pra Maria Bonita Extra. Não estou acessando internet… Está foda. Mesmo.

Não desistam de mim, please.

Assim que acabar tudo vou responder todos os recados. Obrigada pelos elogios ao BT.

BT vai voltar, eu juro.

Saudades e beijotchau.

🙂

Praia

30 dezembro, 2008

BT tá de férias aqui:

meaipe_janeiro-025

Ano que vem tem bem mais. (!)

Beijotchau.

FELIZ NATAL

23 dezembro, 2008

natal_bt2

Beijotchau.

BT de Mudança

17 novembro, 2008

Galera, tá dominado.

O Beijo Tchau agora está no www.beijotchau.com.br.

Vem comigo.

BT.

Back

17 outubro, 2008

Genten, pelamordeDeus, eu tô viva. Eu fiquei doente por dias, depois tive muitos trabalhos pra dar conta, e nesse meio tempo, até sequestrada eu fui. Brincadeirinha. Foi aquele velho trote do sequestro, mas deixou minha família um tanto nervosa, porque muitas informações coincidiram.

Esta semana estou desfilando na Semana Fashion do Shopping Tijuca. Logo postarei fotos.

eu!

Saudade de vocês.

Chove, chuva.

Beijotchau.

Estudando

16 agosto, 2008

Gente, estou fazendo um curso de 9 dias sem pausa.

Tô numa cidadezinha de interior, sem acesso fácil à internet.

Não se esqueçam de BT.

Beijotchau e até logo mais.

Bolo e Guaraná

26 julho, 2008

Hoje é meu aniver.

Beijotchau.

Por Dentro da Bolsa – Taty Cortes

19 julho, 2008

A Taty Cortes tem 21 anos e é essa fofura de menina que nasceu em Campinas – SP. Acabou de se formar em turismo e aproveitou o momento para ir aprimorar o inglês nos Estados Unidos, algo que considera fundamental para a sua profissão. Está morando na cidade de West Bloomfield (Michigan) há 2 meses e meio, mas de tanta saudade do Brasil, parece que já faz 4 anos – diz. Lá ela trabalha como au pair e cuida dos pequenos baby Jamie, Lindsay (4) e Bradley (6). Nas horas de folga, aproveita para viajar e conhecer o país. Já rodou por Nova York, New Jersey e Chicago.

Fique por dentro da bolsa dessa capricorniana mega-especial, que mesmo de longe, acompanha o BT de pertinho:

1. Bolsa Tommy;
2. Óculos Guess – “senão não enxerga nadinha”;
3. Mini-escova de cabelo;
4. Dicionário – por lá, é difícil ficar sem – diz.
5. Hidratante para o corpo “Pink”, da Victoria’s Secret;
6. Perfume Lily Essence (frasco prateado), O Boticário – “perfeito”.
7. MP4;
8. Chave do carro com chaveirinho da Disney que ganhou de uma amiga;
9. Carteira Louis Vuitton comprada em NYC na semana passada;
10. Chiclete ORBIT – sempre presente;
11. Caneta LG que ganhou do Bruno – o amor de sua vida.

Fotos da Taty:

Lindsay e Taty

baby Jamie

Bradley

Taty em Nova York

Taty e Bruno

Quer participar do “Por Dentro da Bolsa” aqui no BT? Escreva para erica@beijotchau.com.br.

Beijotchau.