Castanho perfeito

Tem quase uma década que clareio meu cabelo, com luzes, reflexos californianos e, das útlimas vezes, uma técnica chamada sol. Tô enjoada. Tenho visto tantos cabelos castanhos bonitos que tenho tido muita vontade de voltar a ser brunette! Mas quero aquele castanho da Alinne Moraes na novela “Duas Caras”, lembra? Dei um Google e vi que o tom é resultado da mistura do Louro Escuro 6.0 com o Louro Escuro Acinzentado 6.1 Imédia Excellence L’Oréal.

Vou-não-vou.

Beijotchau.

12 Respostas to “Castanho perfeito”

  1. Taty Says:

    VAI!

    Bom, você é linda de qualquer jeito.
    Loira-Morena-Ruiva! Hahah

    Beijo,Bye.

  2. Taty Says:

    Prima, aproveitando a deixa…
    O que você indica pro meu cabelo?
    Também estou cansada da mesma coisa..quero mudar!!! Mas não tenho coragemmmmmm. Buá!
    Você indica fazer reflexo californiano? Meu cabelo é castanho escuro…tenho medo de fazer isso e ficar igual a Carla Perez! rs

    xoxo

    • Beijotchau Says:

      Seu cabelo é o liso-perfeito com o castanho-perfeito!!! O brilho, então, nem se fala! Talvez um corte pra dar mais movimento e sair do fio retinho e, se quiser, uma leve clareada do comprimento até as pontas. Hahahahahaha.

      • Taty Says:

        Melllll dellssss, estou me achando com seus comentários! risos…

        É, acho que um corte diferente é o que estou precisando.

        Beeeeijo, bye e tks so much.

  3. Monteirinha Says:

    Vai simmmmmmmmmmm … Feio/ruim não vai ficar … Diferente sim … Mas você vai gostar … Simboraaaaaaaaa !!!! …

    😀 😀 😀 😀

  4. Monik Says:

    Amiga, tb cansei das luzes! To querendo mudar a cor e o corte.

  5. Elisa Says:

    Bom….

    Eu sou suspeita pq amo cabelos castanhos…se tem uma década que você clareia amiga, tem mais ou menos isso que eu não deixo meu cabelo sair da cor natural!!! huauhahuahu. Apesar de como disseram você é linda de qualquer jeito, acho que ia ficar um arraso num castanho!!!

    Beijosssssss

Deixe um comentário

