Prada Print Collection

A Prada acaba de lançar a “Prada Print Collection”, uma edição especial feita a partir de  estampas de suas coleções passadas. O clima é todo retrô, já que a linha resgata claramente os anos 50: vestido romântico com cintura marcada, sapatilha e bolsa tiracolo. Os preços dos vestidos vão de $760 a $855.

Mais mulherzinha impossível.

Beijotchau.

Tags: , , , ,

11 Respostas to “Prada Print Collection”

  1. Marina Says:

    Baratinho né?!

  2. Carol Heinrichs Says:

    affe maria…imaginá só o preço disso?
    pior que realmente, minha mãe faria melhor, e olha que é so cute.
    beijoos

  3. Elisa Says:

    Nossaaa…mulherzinha mesmo!!! Eu amei…adoro esse estilo meio romântico dos anos 50, acho que favorece muito a nós “mulherzinhas” huauhahua

    Caro é, mas se eu tivesse nem me importaria de adquirir coisas tão lindas!!!

    Beijosssss

  4. Lívia Says:

    Tudo, tudo lindo!! Por ser Prada achei que seria bem mais caro.
    Me apaixonei mesmo pelas sapatilhas e pelas bolsas!
    Eu quero, violet!! rs

  5. Bruna Capraro Says:

    se eu tivesse essa doleta toda pra gastar num vestido eu me jogava neles! hahahaha uma pena né :~ beijos!

  6. Taty Says:

    Amei tudooooo.
    I want.

Deixe um comentário

