Estilo Club de France – Calças

edicao_calcas

Ainda não tenho calça cenoura e pantalonas eu não curto. Adoro a boyfriend e a saruel.

Club de France: rua Celso Calmon, 267, Praia do Canto, Vitória – ES.

Beijotchau.

2 Respostas to “Estilo Club de France – Calças”

  1. Elisa Says:

    Pra você fica lindo amiga!!!

    Agora eu nem posso usar esse tipo de roupa..huhUHuhuHU

    O modelito que eu achei mais bonito em você aí foi a boyfriend….arrasou!

    Beijosss

  2. Ro Says:

    Eu acho que vc deveria aposentar um pouquinho suas skinnys e investir com força em todas essas calças que vc provou. Está aprovadíssimo!! Ficaram ótimas em vc.
    Beijos

Deixe um comentário

