Unhas Postiças

Nunca tive unha grande. Primeiro porque minhas unhas não crescem fortes e, segundo, porque aprendi a gostar delas bem curtinhas, no talo. Com elas assim, acho que posso abusar de esmaltes escuros, os meus favoritos. Não curto unha grandona pintada de vermelho, por exemplo. Unhas compridas já são sensuais demais, sei lá, melhor ficar no clarinho pra balancear.

Sempre reparei mãos e unhas. Acho que juntas elas dizem muito sobre suas donas. Tem mãos inocentes, sedutoras, tímidas, sofredoras. Eu não tenho paciência para fazer as unhas na manicure toda semana (acho um porre, mas elas são bem-cuidadas, tá?). Na verdade, hoje uso a correria do dia-a-dia como desculpa para elas não estarem sempre feitas. Ah, me deixa. Mas amo esmalte café, vermelho escuro e os bem coloridões e diferentes. Volta e meia me aventuro sozinha, em casa e tô na fase do azul meio verde.

Hoje fui à farmácia no meu horário de almoço e acabei comprando unhas postiças, perfeitas para eventos de última hora. Não resisti e colei logo, pra testar! Elas já vem com cola no verso e são muito, muito lindas. A cor é de unha natural bem saudável, como se estivesse com um esmalte transparente por cima. São da Fing’rs e a caixinha vem com 24 unidades. O único problema é que elas são compridas demais, estou estranhando muito e praticamente sem tato!

unhas

Preço: R$20,00

Aprovadas.

Beijotchau.

2 respostas em “Unhas Postiças

  1. Pingback: Esmalte Fluo « Beijo Tchau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s