Fenomenal

Meninas, ontem testei o rímel Phenomen’Eyes da Givenchy e fiquei apaixonada. O aplicador redondinho pode ser usado na vertical, na horizontal e na diagonal, permitindo liberdade total dos movimentos. Os cílios ficam separados, enormes e impecáveis, cobertos da raiz até as pontas.

phenomen

fen

Em Vitória, o Phenomen’Eyes pode ser encontrado na Zephyr Perfumes por R$127.

Beijotchau.

8 Respostas to “Fenomenal”

  1. Janaina Says:

    A Zephyr não vende esse produto pelo site, BT?

  2. Pricila Says:

    Eu acho que deve ser bárbaro. Vou procurar aqui pelo Rio. Beijos tchau.

  3. Valéria Says:

    Eu gosto de ler o Beijotchau porque todos os produtos de beleza que vc posta ou tem vc já testou. Deve ser mesmo muito bom, afinal vc é linda de viver e conehce tudo, beijos!!

    • ericaorlandi Says:

      Oi Valéria, obrigada pelo comentário. Eu só coloco aqui produtos que eu testo, tenho ou que eu desejo muito ter. No caso deste rímel, ele já tinha me chamado a atenção nas divulgações e fiquei doida para testar. Amei, ainda não comprei, mas com certeza vou comprar. Superbt pra vc.

  4. lysfreire Says:

    nossa, eu tava super curiosa de qual seria o resultado deste rímel, valeu pela info!
    podia ter foto dos seus cílios com ele aplicado, pois essas de propaganda são sempre absurdas né, rs.

Deixe um comentário

