Batom da Yvone

Muita gente vem me perguntar se eu sei a cor exata do batom da Letícia Sabatella – a malvada Yvone de Caminho das Índias. Uns dizem que é o Pink Noveau, da MAC, mas esses dias eu fiquei sabendo por fonte segura que ela também usa o nº21, Rouge Interdit Vamp Pink, da Givenchy.

foto_13(15)

vap

Para as meninas de Vitória, tem na Zephyr Perfumes, por R$88.

E fim do mistério. 😛

Beijotchau.

10 Respostas to “Batom da Yvone”

  1. Janaina Says:

    que lindooo, eu vou passar lá !!!

    • ericaorlandi Says:

      Oi Janaina, é isso aí! A Zephyr perfumes está no shopping Day by Day e no Club de France, na Praia do Canto. Mais informações no site deles. BT.

  2. minhamaequefez Says:

    Ai meu Deus, que tentação…. e olha que eu acabei de comprar dois batons rosa.

  3. Pricila Says:

    É lindo mesmo o batom da Ivone. Parece com o rosa da logomarca do blog. Beijo!

  4. Alice Says:

    na tv parece mais claro, é bem rosão!

  5. minhamaequefez Says:

    amiga, veja esse site http://lilascloset.blogspot.com/

  6. Monik Says:

    Esse tipo de cor acho mais bonito para as “branquinhas”.

Deixe um comentário

