Homens Maquiados

Pra todo lugar que eu olho, lá está um homem de make. É isso, os bofes estão se aventurando não só nas maquiagens que escondem imperfeições – feito corretivo e base -, a onda agora é lápis preto nos olhos, blush e, acredite, até um batonzinho.

044fb1d9449006e1_Picture_41.xlarge

jesus

olho

menma

Aqui, um vídeo com truques só pra meninos.

Beijotchau.

5 Respostas to “Homens Maquiados”

  1. Sílvia Says:

    Ai… não sei não… eu acho que não ia gostar muito se meu marido começasse a usar maquiagem. Eu gosto de homem com cara de homem. E eu curto a autenticidade masculina. Acho que alguns exageros do mundo metrossexual atrapalham essa autenticidade.
    BBGT

  2. ericaorlandi Says:

    Hehehehe. É verdade. Mas que isso é um prato cheio para uns e outros, hein, Sí, isso é!!!

  3. Cláudia Says:

    É desculpa pra quem quer sair do armário!! Hahahahahaha!!
    Tô com a Silvia e não abro!

    Beijos

  4. Adriana (Drica Campos) Says:

    Um pouquinho de make-up nos homens sim , sou a favor, em ocasiões fashion e/ou pra disfarçar imperfeições,mas no dia-dia não me vejo disputando make-up com meu marido,sou careta?
    Beijosciao

  5. Xuxu Says:

    Se o meu marido aparecesse assim na minha frente, eu o botaria pra fora de casa!!! kkkk.. Na boa, nenhum deles tem cara de “homem”. O terceiro então, é mais mulher do que eu, só falta menstruar!!! Não sou homofóbica, nem tenho preconceito e amo meus amigos (e amigas) gays. Só não acho que isso seja “coisa de homem”. Nossa, que frase mais machista!

Deixe um comentário

