Falando Nisso

E por falar em BBB, diz também que Flávio é só simpatia, e que Ana, além de ser muito mais bonita pessoalmente, tem uma pele de invejar. É que os 2 visitaram a fábrica de Chocolates Garoto no Espírito Santo, e esse foi o comentário geral.

flavio-bbb9

ana

Ana e Priscila são minhas favoritas. Podem me apedrejar.

Beijotchau.

8 Respostas to “Falando Nisso”

  1. JuD. Says:

    São as minhas favoritas também,hahahahaha. A pele da Ana é perfeitona,dá para ver a diferença dela para a das outras meninas no vídeo, e é a que menos usa maquiagem.
    Beijocas.

  2. Tássia Says:

    Adoro a Priscilla! É a minha preferida. A Ana depois que a Naiá saiu ficou mais agradável, mas continuo achando que ela é meio pentelha.

    Aliás, viu que a Francine despirocou e deu uma aula de sexo outro dia? Hahah… doida!

  3. ericaorlandi Says:

    Eu acho a Ana linda de rosto.

  4. ericaorlandi Says:

    Tássia! Não, não vi a Francine despirocada. E dá-lhe Pri.

  5. Lívia Says:

    Torço para a Pri!! Beijoss

  6. Fernando Says:

    P R I! Certeza!

  7. Graciela Says:

    Ei Érica..sempre venho ver seu site mas é a primeira vez q comento..
    hehe
    Pra mim tb Ana e Pri são minhas favoritass…agora q Ana saiu..cabe a torcida para Pri..q merecee ganhar..:)

  8. ericaorlandi Says:

    Oi Graciela, que bom receber o seu comentário. Obrigada!
    Tomara que a Pri ganhe, vamos torcer!!!
    Superbt.

Deixe um comentário

