Anime Look

Anime ou Mangá, seja como for, se você um dia pensou em ter olhos como os deles, agora já pode. Pra quem está por fora, Anime, para os japoneses, significa desenho animado, de qualquer lugar do mundo. Para nós, brasileiros, Anime é todo desenho animado que vem do Japão. (Sim, porque eles são sempre fáceis de identificar, já que todos personagens tem olhos gigantes e cheios de brilho). Quase todo Anime possui sua versão Mangá – que é revistinha em quadrinho, lida de trás pra frente, da direita pra esquerda.

animegirl

Mas voltando ao ponto, foi pra exibir um Anime Look que os japoneses desenvolveram as ‘Anime Eyes’ –  lentes de contato que aumentam a íris, deixando os olhos bem maiores, brilhantes e apaixonantes.

anime

anime2

girl

O preço varia de $30 a $50 o par. Mais aqui.

Beijotchau.

12 Respostas to “Anime Look”

  1. Modices Says:

    Essas lentes são beem esquisitas! Visual olhão só fica fofinho nos desenhos mesmo.

  2. Elisa Says:

    Acho que eles fazem isso de “trauma” por terem os olhos apertadinhos né!?!?!

    kkkkkk

    Beijossss

  3. Jhessica Says:

    Eu acheii lindassOo

  4. Lara Says:

    D: …. legal mas…sei lá D:(estranho) mas gosteeeei ^^

  5. jessica Says:

    Eu amei essas lentes…^^
    Tbm qroooo…=D

  6. angela Says:

    sao lindas adoro

  7. paula Says:

    aaaaaaai ameei velho *-*

  8. jéssica Says:

    Onde compra essas lentes ??? só tem no japãoo ???
    mais fik assim msmoo??? O.o AMeiii

  9. Jennifer Says:

    Eu ameiii!!! Alias eu dezenho animes e a parte mais dificil sao os olhos!!! E tdo mundo fala q eu pareço uma Japonesa por causa dos meus olhos!!!! Fico tao alegre

    kkk

  10. marina Says:

    Olá, gostaria de saber qual o nome do animê da primeira imagem.
    agredeceria se respondece =D

  11. amandaa Says:

    eu tambem desenho animes mais a parte que eu acho mais dificil é as mãos
    eu queria muito saber…o nome das garotas da imagen das irmãs a cima

  12. Gabizinha Says:

    E muito bonito,uma vez eu fui na liberdade e vi uma menina asiim muito legal,eu so queria que fosse mais barato,rsrsrsrsr!!!

Deixe um comentário

