Melona

Eu cheguei em SP louca para experimentar o tal do Melona. Pra quem não conhece, Melona é um picolé coreano, que inicialmente era vendido no bairro da Liberdade. Hoje é febre, mas não achei no Rio, muito menos em Vitória. O clássico é o verdinho, sabor melão (!), mas tem de mais váarios sabores, perfumes e cores: morango, milho, pêssego, melancia. Gente, o de melancia é igual a uma fatia de melancia mesmo, verde embaixo, vermelhinho em cima e com direito à sementinhas, que são castanhas. Deglícia, deglícia. Cremoso, cheiroso, saboroso que só.

melona

melona2

Garcia e Rô: nossa madrugada em busca ‘das Melonas perdidas’ valeu. Me mandem as fotos.

Fotos da web, depois posto as minhas.

Beijotchau. E experimenta porque vale à pena.

4 Respostas to “Melona”

  1. marcelo Says:

    Hummm que delícia. Eu queo!!!

  2. Cintia Orlando Says:

    Ai, se tivesse Melona em Vito’ria eu acho que ja’ estaria pesando uns cem quilos porque o bagulho e’ bom demais!!!
    (Meu teclado nao ta’ acentuando, perdao…)

  3. Ro Says:

    BT,

    valeu a pena provar o melona…né??!!Ja, ja, te mando as fotos

    Beijos

  4. Elisa Says:

    Eu tb querooooo…

    Adorei o “muito menos em Vitória” , kkkkkkkkkkkkkk, aqui tudo chega mais que atrasado né amiga!?!?!

    o genteeee…

    Beijosss

Deixe um comentário

