A meia da vez

A meia calça do inverno 2009 tem transparência e… Costura na parte de trás. Lindas e exclusivas as da Maria Bonita Extra, em 3 versões: capuccino com linha capuccino, mescla com linha mescla e mescla com linha vermelha. Todas em fio 40. O legal é usar com o sapato da mesma cor. A proposta da Extra é usar com abotinados, o clássico sapato oxford só que com salto. Luxo.
1354833

capuccino

mescla

mescla

A mescla com costura vermelha eu não consegui foto ainda, mas, imagina, é tudo.

Fotos Chic e  BT.

Beijotchau.

Inverno 2009 – Maria Bonita

Como eu disse, tava em São Paulo modelando, fazendo show room para a Maria Bonita e Maria Bonita Extra. Queria agradecer a todo mundo, Ana, Rita e tooooda a equipe. Pra variar, dá vontade de comprar tudo, né, gente. Cris do ‘Hoje Vou Assim’, nós falamos de você por lá! 🙂

Algumas fotitas da canseira X alegria toda.

dsc09677dsc09674

Minha estampa favorita:

 dsc096745
Amanda Paula, a outra modelo

Amanda Paula, a outra modelo

eu

eu

 dsc09792

dsc09702

Amanda

Amandita

Beijotchau.

Melona

Eu cheguei em SP louca para experimentar o tal do Melona. Pra quem não conhece, Melona é um picolé coreano, que inicialmente era vendido no bairro da Liberdade. Hoje é febre, mas não achei no Rio, muito menos em Vitória. O clássico é o verdinho, sabor melão (!), mas tem de mais váarios sabores, perfumes e cores: morango, milho, pêssego, melancia. Gente, o de melancia é igual a uma fatia de melancia mesmo, verde embaixo, vermelhinho em cima e com direito à sementinhas, que são castanhas. Deglícia, deglícia. Cremoso, cheiroso, saboroso que só.

melona

melona2

Garcia e Rô: nossa madrugada em busca ‘das Melonas perdidas’ valeu. Me mandem as fotos.

Fotos da web, depois posto as minhas.

Beijotchau. E experimenta porque vale à pena.

Rio pré-folia

A noite foi boa na última sexta-feira para os atores Jorge Elali e Fabiana Karla. Primeiro, os amigos curtiram o baile de máscaras do hotel Sheraton Barra, e, de lá, seguiram para o ensaio da escola de samba Porto da Pedra, em São Gonçalo, Niterói, onde Fabiana foi homenageada pelo seu trabalho na TV.  Por volta das 4h da matina, os foliões retornaram à Barra da Tijuca, bairro onde moram.

dsc04800

dsc04823

Pooooode?

Beijotchau.