Praia

BT tá de férias aqui:

meaipe_janeiro-025

Ano que vem tem bem mais. (!)

Beijotchau.

21 Respostas to “Praia”

  1. JuD. Says:

    Nossa,que lugar perfeito!!!Fica aonde??
    Boas férias!!

    =*

  2. Bruno César Says:

    boas férias..ainda mais em um lugar lindo como este!
    Feliz ano novo!

  3. blogandbeauty Says:

    BOAS FÉRIAS!!!!

    BEIJO TCHAU!
    Sil Saraiva

  4. Angelica Says:

    Boas férias ….
    Mas que lugar lindo!!!! Aonde fica essa perfeição?
    Bjinhos feliz 2009!!!!

  5. Fernando Says:

    Oh, boas férias pra BT.
    Aproveite bem e um Feliz Ano Novo. =D
    BT.

  6. Maria Julia Says:

    ah esse lugar aí é simplismente perfeito né prima?!
    ótimas férias paassei ae.

    BT.

  7. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS Says:

    Ai, que delicia!Aproveite bastante!
    Beijocas,

  8. Livia Says:

    Volta BT! Saudades!

  9. Ggco Says:

    Isso que eu chamo de paraiso!!!

    XOXOXO.

  10. Ro Says:

    É o nosso paraiso…quase particular, né BT??!!!
    Que saudade!!!
    Beijos

  11. Elisa Says:

    amigaaa…

    Paraíso né???

    Adoooro**

  12. João Says:

    Cade as atualizações???? rsrss
    Quero o BT na ativa!!
    Abração

  13. Lu Says:

    Praia dos Padres em Meaípe.
    Adoro essa praia. Per-fei-ta!!!
    BT

  14. KINHA Says:

    Olá!
    É a primeira vez que ando por aqui. Adorei seu blog e principalmente essa praia paradisíaca. Espero sua visita em minha casa virtual.
    http://amigadamoda.blogspot.com

  15. Taty Says:

    PRIMAAAAAAAAAAAAA,
    Tbm queria estar de férias aí.
    Amo amo e amo.

    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Beijo,me liga! rs.

  16. Paulo Says:

    Já estou ficando louco sem as suas atualizações!
    Abração

  17. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS... Says:

    Vai voltar não????rs!

  18. Mariane Says:

    Seu blog é MARAVILHOSO!
    Perfeito! Descobri ele pelo google e desde então vivo por aqui!
    Você tem orkut?
    Bjos!

    Oi Mari, linda,
    Obrigada!
    Eu tenho orkut, o link está no menu do blog!
    Estou atolada, como falei no post atual, volto em breve ao BT e com novidades.
    Beijotch…

  19. Fernando Says:

    Ihhh..Cadê BT??

    Fernandoooo,
    tô trabalhando, fazendo showroom, tá tensoooo!
    Eu volto!!!!!!!!

  20. Verônica Says:

    aaah, eu dei um prêmio dardos pra vocês!
    http://garotaexpress.wordpress.com/2009/01/30/premio-dardos/

Deixe um comentário

