Verão 2009

Adoro biquíni tomara-que-caia e peças em cores e estampas que se diferenciem entre si. Como eu tenho pouco busto e mais quadril, dou sempre preferência para a parte de cima estampada e a de baixo lisa, o que traz mais equilíbrio pro meu corpo; dá a impressão de que o meu busto é um pouquinho maior. Se você tem pouco quadril e mais peito, tente inverter e vai ver como dá certo. Gosto desse lance de uma peça lisa e a outra estampadinha, dá pra comprar 2 biquínis e ter 4.

verao_12

Gosto muito de maiôs também, e eles, além de chiques, são salvação.  É legal para os dias pouco ou nada em forma e, dependendo do modelo, rola até sair a noite, como top. Lindo.

verao21

Tem saidinha de praia tão linda por aí que dá pra muito mais. Passear à tardinha, tomar água de coco, almoçar num restaurante e até sair à noite. No calorão, abuse dos vestidinhos, blusinhas frescas e shortinhos. Combine bem os acessórios e beijotchau.

verao31

9 respostas em “Verão 2009

  1. Primaaaaa,
    E pra quem está super hiper acima do peso, como no meu caso…
    Nao gosto muito de maio….nao sei, acho que nao combino muito.
    Que tipo de biquini voce indica?
    Eu gosto daqueles que sao maiores em baixo, sabe? Mas nao sei se ajuda a desfarcar a pancinha…
    Tem gente que diz que os de lacinho do lado é melhor desfarca mais.
    Sei lá!! Help me!! Vix me espera no Ano Novo! hihihi.
    Ahhh e na parte de cima nao gosto de curtininha, pq tenho um busto, digamos que razoavel. rs.
    BT!! Beijo,bye.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s