Verão 2009

Adoro biquíni tomara-que-caia e peças em cores e estampas que se diferenciem entre si. Como eu tenho pouco busto e mais quadril, dou sempre preferência para a parte de cima estampada e a de baixo lisa, o que traz mais equilíbrio pro meu corpo; dá a impressão de que o meu busto é um pouquinho maior. Se você tem pouco quadril e mais peito, tente inverter e vai ver como dá certo. Gosto desse lance de uma peça lisa e a outra estampadinha, dá pra comprar 2 biquínis e ter 4.

verao_12

Gosto muito de maiôs também, e eles, além de chiques, são salvação.  É legal para os dias pouco ou nada em forma e, dependendo do modelo, rola até sair a noite, como top. Lindo.

verao21

Tem saidinha de praia tão linda por aí que dá pra muito mais. Passear à tardinha, tomar água de coco, almoçar num restaurante e até sair à noite. No calorão, abuse dos vestidinhos, blusinhas frescas e shortinhos. Combine bem os acessórios e beijotchau.

verao31

9 Respostas to “Verão 2009”

  1. Ana Luísa Says:

    Acho mara combinar biquinis!
    Vou seguir a dica do listrado. No meu caso, eh o contrário do seu, então, usarei em baixo
    ;D
    Bjs!

  2. Taty Says:

    Primaaaaa,
    E pra quem está super hiper acima do peso, como no meu caso…
    Nao gosto muito de maio….nao sei, acho que nao combino muito.
    Que tipo de biquini voce indica?
    Eu gosto daqueles que sao maiores em baixo, sabe? Mas nao sei se ajuda a desfarcar a pancinha…
    Tem gente que diz que os de lacinho do lado é melhor desfarca mais.
    Sei lá!! Help me!! Vix me espera no Ano Novo! hihihi.
    Ahhh e na parte de cima nao gosto de curtininha, pq tenho um busto, digamos que razoavel. rs.
    BT!! Beijo,bye.

  3. Taty Says:

    Ahhh, eu sei que vc indicaria um regime forte junto de academia….butttt, nao é possivel no momento! kkk

  4. ericaorlandi Says:

    Hahahahahaha, Taty, como vc é fofa!!!!!!!!!!! Vou preparar um post especial pra suas perguntinhas, tá? Aguarde, prima linda!!! BT.

  5. Leo B. Says:

    EU ADORO MISTURA DE ESTAMPAS… NAO SÓ PARA BIQUINIS!

  6. Sil Saraiva Says:

    Uma gracinha, super verão, coloridos!
    Amei as dicas.
    Beijos.
    Sil Saraiva – B&B

  7. Elisa Says:

    Vou fazer coro com sua prima e pedir um post pra gente que está fora de formaaaaaa!!!

    O genteeee…

    kkkkkkk

    Beijosss

  8. Kaká Marinho Says:

    tb adorooo bikinis tomara-q-caia… o prob eh a marca grossa que o sol deixa!
    =-*

  9. patisseriereport Says:

    prêmio dardos p/ vc lá no meu blog! bjs
    Pati

Deixe um comentário

