Mil Casmurros

Gente, gente, gente. Palpi deixou a dica nos comentários e eu fui lá conferir, já que vindo dela, é sempre boa coisa.

Não sei se todos sabem, mas a Rede Globo exibirá de 10 a 14 de dezembro a minisérie Capitu, BT já até comentou aqui. O mais legal de tudo é que, como parte da estratégia de divulgação, a emissora colocou no ar o site Mil Casmurros, que nada mais é que a maior leitura coletiva de Machado de Assis de todos os tempos. Funciona assim: o livro ‘Dom Casmurro’ foi dividido em mil pequenas partes, e todos estamos convidados a gravar 1 dos trechos disponíveis, não é muito legal?

E como eu amo esse livro e amo iniciativas de dar gosto como esta, gravei hoje meu humilde trechinho 0043. Clique aqui pra ver BT. Hahahaha. Só rindo.

erica_mil_casmurros

Quem gravar me conta!

Beijotchau.

12 Respostas to “Mil Casmurros”

  1. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS... Says:

    Amamos Dom Casmurro.Tomara que a série seja boa, né?
    Beijo, tchau!rs!

  2. Taty Says:

    Que gracinha vc prima.
    Ainn, bateu mais saudades ainda.
    BT!

  3. Felipe Says:

    Caralho,,, vc eh bonita heim. beijo tchau

  4. Palpi Says:

    Btzinha, que linda! Eu a vi no Mil Casmurros e adorei! Tomara que seus amigos lindos também participem.
    Palpi está em 0084. 🙂


    Palpiiiiii, que linda que você é!!!! Demorei um tempão pra conseguir ver o seu trecho, o site estava travando. Mas me diz, o que significa a sua voz? Meu Deus, estou encantada. Vc trabalha no rádio ou na TV?! A sua leitura é nota mil. SuperBT!

  5. Elisa Says:

    Estou trabalhando no meu trecho!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijossss

    E aí, Elisa, ficou pronto?!
    BT.

  6. Cesar Schneider Says:

    O trecho que você escolheu é ótimo.. com você lendo, ficou perfeito. Parabéns. =)

  7. ericaorlandi Says:

    Felipe e Cesar, BT agradece. Vcs também estão por lá?

  8. Palpi Says:

    Obrigada! BTzinha, vc é uma linda mesmo, por dentro e por fora. Achei muito legal a sua participação. Sei apenas que é um projeto de uma moçada bacana, que gosta de leitura, e a gente precisa incentivar algo tão raro assim. Faço essa divulgação com o maior prazer.
    Quanto à minha voz, trabalhei uns tempos como locutora numa rádio local. Eu falava muito. haha.
    BT.

  9. Fernando Says:

    Que bonitinha! Hahaha
    Mto fofinha!

    BT.

  10. Andréia Nery Says:

    Eu também amo Casmurro e também gravei. Número 0218.

  11. carla Says:

    OI! SOU NOVA POR AQUI! ACHEI A GAROTA DA FOTO (ACHO QUE É A ERICA) A CARA DA ALANIS MORRISSET!!! BJÂO!

  12. Repercussão Mil Casmurros Says:

    […] https://beijotchau.wordpress.com/2008/11/26/mil-casmurros/ […]

Deixe um comentário

