Mallu Magalhães e Marcelo Camelo

Parece que engrenou mesmo o namoro de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo, e eu , apesar de de cara  ter ficado surpresa, gostchei. Combinam. Diz que no último sábado teve show dela no Morro da Urca, com participação dele, e que, no fim, os dois não estavam nem aí para os flashes.

Ela já até fez ‘deseinho’ pra ele:

mallu_magalhaes_orkut1

Show na Urca:

ma1

Ah, achei muito fofo quando os 2 cantaram juntos em Recife dias atrás, no festival Coquetel Molotov. Ele a recebeu no palco com um abraço carinhoso e acolhedor, ao som de muitos aplausos e aquilo já tinha cheiro de amor no ar. Começaram os 2 a tocar ‘Janta’ – ele a cantar e ela a chorar. “Era sentimento puro que havia entre nós naquele momento, e eu resolvi que não iria segurar, que tinha que deixar fluir e dividir com aquelas pessoas” – declarou Mallu à revista Gol.

Gostei tanto da música. Ouço sem parar.

BT.

Anúncios

55 Respostas to “Mallu Magalhães e Marcelo Camelo”

  1. Taty Says:

    Ai que fofos, como vc disse, já tinha cheiro de amor no ar.

  2. camila Says:

    super fofos porque não é sua filha… Gente, alou a lei contra a pedofilia se aplica a todos viu! Não é só aos pobres não por favor. Sou bem aberta a diversas coisas, agora uma menina de 16 anos que sempre viu nele um ídolo e derrepente ele dá a ela “a chance de ficar com ele”. Se isso não é tirar proveito então eu nao sei o que é… Pode até ser que com o tempo essa mascara de “estou realizando meu sonho” caia e ela veja que realmente gosta dele, mas por enquanto acho tudo muito nojento, beijos

  3. Aleixo Says:

    discordo de voce, camila….. que maldade, agora vao chamar o cara de pedofilo. o problema nao eh a idade dela, o marcelo vai levar a fama de mal pq a garota aparenta ser infantil….mas se os dois se querem…… qual problema? quando o marcio garcia namorou a daniela saraiba e ela tinha apenas 14 anos ninguem falou nada, só pra citar um unico exemplo.

  4. Mel Says:

    Gente que isso, sou 18 anos mais nova que meu marido, nao existe limite quando o assunto é amor.

  5. Palpi Says:

    Bt, veja que projeto interessante para vc participar.
    http://www.milcasmurros.com.br/
    Bt

    Palpi-linda! Adorei, adorei. Vou gravar meu trecho e conto aqui. Vc tá participando?
    Bt.

  6. camila Says:

    “ser mais nova” eh uma coisa, sem contar que aos 18 anos, se voce quiser fazer à la suzana vieira, ninguém te impede. Ela não aparenta ser infantil, ela É infantil, acabou de fazer 16 anos. Quando o marcio garcia namorou a daniela saraiba eu tenho CERTEZA que muita gente pensou como eu penso agora. Continuo achando ele um aproveitador. Acho que muita gente vai ficar defendendo pelo simples fato de que é a perfeita história de amor idealizada. Se fosse Mallu com 30 e e Marcelo com 16 eu queria muito ver quem era a favor!!! Falo mesmo

  7. Livia Says:

    O amor emociona. Cativa. Não tem idade, nem deve ser rotulado.
    Já conheci muitas pessoas com 16 anos, com cabeça de 30. E outras pessoas que tem 40 e nunca amadureceram. A idade não esta nos anos que se passam, mas o que se leva da vida de experiência e no coração como aprendizado e crescimento.
    Julgar é fácil. É bom. Sabe por quê? Porque enquanto criticamos a vida dos outros, esquecemos da nossa. Dos nossos problemas, das nossas atitudes mesquinhas e preconceituosas. Enquanto apontamos o dedo para alguem, não se esqueçam: há três virados para nós. Vibremos com a felicidade alheia. Mesmo que dure um dia apenas. O amor faz bem. A quem ama e a quem está ao redor.

  8. Ck Says:

    É esse discurso do “amor que emociona” e do “não julgue” que faz com que assasinos de adolescentes não sejam punidos severamente pois, afinal “agiam por amor” quando na verdade se achavam donos de suas namoradas, tal qual homens das cavernas. Tirando isso, achei super fofo os dois juntos, mas como foi dito acima, não sei se aprovaria se fosse minha filha. Polêmico

  9. Victor Says:

    “O amor emociona. Cativa. Não tem idade, nem deve ser rotulado.”
    Livia, sério, essa foi direta de “O Pequeno Príncipe” não foi não ?

    Enfim, engraçado é ver que as pessoas e as autoridades não são tão respectivas quando é uma professorinha tarada que pega um garoto de 14 anos. Lá é pedofilia. Aqui é “amor livre”. É “sentimento puro”.

    Esse sentimento é tão puro quanto o dinheiro que vai encher os bolsos do ex-Los Hermanos depois de tanta propaganda.

    A questão é que o sr. Oswaldo Montenegro Jr. está usando a menina de tantas formas diferentes que ele poderia ser preso só por ser um porco sujo. É o Dick Vigarista versão mindingo! É tão fácil ver o marketing e a propaganda nessa história que se você aproximar a primeira foto do Camelo, dá até para ver o cifrão brilhando nos olhos do cara.

    Sujo, sujo.

    Pior ainda é ler um discurso cheio de lugares-comuns – só faltou um “água mole em pedra dura…”- que apóia uma merda dessas!

    Lindo, realmente.

    Mais lindo ainda vai ser a Polícia Federal dando umas borrachadas no lobo mau aí.

  10. Fabi Says:

    Amor… ñ tem idade!!! Apenas se ama e prontoo! è lindo.. né?

  11. Daani Says:

    Gente, não sei não, pode até ser pedofilia, mas ela sabe oque tá fazendo e ela mesma disse que não vê problema algum nisso.. então, se eles se querem tanto, deixa isso acontecer!
    Pode ser que seja amor, pode ser que não seja, mas de qualquer forma, é a escolha dos dois!

    aah, mudando de assunto. AMEI a música também, não paro de ouvi-la! 😀

  12. Camila Says:

    UFFA, achei que tava sozinha nessa!! Não citei a propaganda pra nao escrever um post inteiro digno de blog, mas é EXATAMENTE isso! E não é só “lá” náo.. Aqui também. Suzana Vieira apesar de todos os chifres ainda é taxada de aproveitadora e de “cega” pois um usava o outro. Marilia Gabriela idem. “Trouxa” e “Aproveitadora” de menores. Agora quando eh um homem com uma menina, é o lindo amor, sentimento puro. E como eu citei no meu comment acima, eu não acho que ela saiba o que faz. Se meu ídolo derrepente estivesse ao meu alcance, a pessoa a qual eu sempre admirei, que sempre estimei me desse mole e eu fosse uma adolescente “desajeitada” e “zoada” como ela mesma se define, seria uma tentação e tanto ein? Pensem por esse lado

  13. lucila Says:

    O que vão dizem a eles? Não namorem? Pelo bem de quem? Não namore por quê? Porque ele tem 30 anos e vc 16. Sim e daí? Quem vai deixar de fazer o que gosta, de ficar com quem gosta, de beijar quem gosta por causa da idade minha gente? Ah não. É bom pedir pra eles esperarem até os 18 anos dela para namorarem. Me poupe.

  14. Sílvia Says:

    Virgi santa… cada um no seu quadrado minha gente… eita

  15. Ale Says:

    Bom sendo a primeira a comentar esse video achO que muitos iram ainda comentar.Por ser uma rosa de 16 anos e um cravo de 30….

    Por serem de idades diferentes so isto que muda,sao so uma corpo e alma,sao humanos e ambos possam ter o msm sentimento que e o amor. porque nao…. e nao me vejo com uma pessoa mas velha mas cada um com seu cada um , pq vivemos num pais livre e que o importante hj e so ser feliz.E se realmente se esse love for real.alot love the wold is two…
    pace y love

  16. Camila Says:

    ok, esse de cima tava bemloko quando postou ein!!!
    “se esse love for real.alot love the wold is two…”
    nem o babel fish nem o webster serão capazes de traduzir

  17. ericaorlandi Says:

    Hahaha. Ai, Camila…………
    BT!

  18. Taty Says:

    MeuDeus! Que post mais polemico, tá parecendo o post do casamento da Sandy.
    Com diz a Silvia, Virgi Santa…cada um no seu quadrado!!
    kkk, e tem gente que perde tempo discutindo comentários. Aff.
    Beijos primaaaa!!!

  19. rodrigo Says:

    Quando eu ia no antigo Coca-Cola Vibe Zone, onde praticamente nao havia meninas maiores de 18 anos, nao parecia q elas compartilhavam da mesma opiniao q vcs. Era um agarra-agarra e uma vontade feminina que era mais facil dizer q elas eh q se aproveitavam dos poucos meninos mais velhos. O mesmo se aplica as mais diversas festas, micaretas que vcs, provavelmente, nao frquentam e nem nunca frequentaram. A sociedade eh quase unanime de q 16 anos jah deve ser preso, mas pra beijar na boca ainda nao pode neh?

  20. maisa Says:

    eu concordo com a camila, mallu é mais infantil q eu q tenho 15 anos, pó helou ela da nomes a instrumentos, ela deve ter confundido o sentimento de admiração com o sentimento amor, cinseramente, o cara tem idade de ser pai dela, ele abusou da inocencia da garota, pensem bem. xD

  21. Jéssica Says:

    Poxa vida, é muito ruim acreditar q as pessoas não acreditam mais no amor. Pq um homem com a idade dele não pode se apaixonar por uma garota da idade dela?

    Eu tenho 16 anos, o meu namorado tem 27 e nós nos amamos MUITO.

    E´só isso q eu tenho a dizer, eu apoio a Mallu, e se um dia acabar não vai ser por causa da diferença de idade, talvez não tenha dado certo mesmo como muitos outros namoros. E eu esperoq seja verdadeiro e eterno.

    E vc Camila, é terrível! Sem coração!

    E qual é o problema de a Mallu dar nome aos instrumentos dela? Isso não é sinal de imaturidade!!! Nada a ver, vcs devem ser é mto mal amados!

  22. Ma Says:

    Então… Embora eu não tenha nada a ver com isso, acredito que não só ela, como ele estão muito enganados à respeito deste relacionamento.
    Não pelo fato de a diferença de idade ser gritante, acho que idade é muito relativo, mas pelo fato de que ambos estão em momentos muito diferentes da vida. São fases que um passou e o outro ainda vai passar, mas que aiiiiiiiiiiiiiiinda vai acontecer, pode demorar ou não. Certas inexperiências da parte dela, apesar de serem normais pela idade dela, podem não ser muito favoráveis, partindo pelo princípio de que o cara tem 30 anos né? Acho que durante o tempo que rolar tanto ele quanto ela aprenderão muito um com o outro mas que estão sujeitos a se decepcionarem também, já que começou assim.

  23. Ma Says:

    Então… Embora eu não tenha nada a ver com isso, acredito que não só ela, como ele estão muito enganados à respeito deste relacionamento.
    Não pelo fato de a diferença de idade ser gritante, acho que idade é muito relativo, mas pelo fato de que ambos estão em momentos muito diferentes da vida. São fases que um passou e o outro ainda vai passar, mas que aiiiiiiiiiiiiiiinda vai acontecer, pode demorar ou não. Certas inexperiências da parte dela, apesar de serem normais pela idade dela, podem não ser muito favoráveis, partindo pelo princípio de que o cara tem 30 anos né? Acho que durante o tempo que rolar tanto ele quanto ela aprenderão muito um com o outro mas que estão sujeitos a se decepcionarem também, já que começou assim…

  24. tina Says:

    PEDOFILIA? ONDE ? PELO QUE EU SEI PEDOFILIA SE APLICA A CRIANÇAS E PRÉ PUBERES OU PRE ADOLECENTES 12 OU 13 ANOS , PESSOAS DE 16 ANOS NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS, O CARCTER , OS PENSAMENTOS SÃO TOTALMENTE DIFERENTES DE UMA CRIANÇA. ELA NÃO É MAIS CRIANÇA E PRONTO !!!! SE ELA TIVESSE 11 OU 13 SIM SERIA CASO DE POLICIA , AGORA 16 PELA AMOR DE DEUS!!!

  25. Karem Says:

    E a pedofilia deixa de ser Pedofilia quando a pessoa quer estar com outra mais velha…Isso que essa tal de camila está dizendo é preconceito puro,ou falta de amo…é…deve ser isso…não deve ter a quem amar neh…!Eu e meu namorado temos uma diferença de 10 anos…quando começar a namora-lo eu tinha 16,e nem eu nem minha família vemos problema nisso…pelo contrario ele é o homem da minha vida…foi mto melhor do que eu arrumar uma “criança” da minha idade para namorar…

  26. Ellen Says:

    Gente sao 14 anos de diferenca, nao eh tanto assim vai… se fosse 20 anos ou mais como dos meus pais ateh acho meio complicado, mas 14, esta otimo sempre gostei de homens mais velhos desde os 15, meu marido hj eh 10 anos mais velho… Faz parte, cada um cuidando da sua vida ok?!

  27. Dani Says:

    Usarei a expressão da Maisa (12 de fevereiro): “cinseramente”…

    O ser humano mal consegue compreender e dimensionar tudo o que se passa em sua própria vida e, não satisfeito, ainda se ocupa em ‘meter o bedelho’ na vida alheia?
    Legalmente, uma moça pode escolher o seu parceiro aos 16, desde que não tenha sido coagida a tal (pedofilia/estupro) e que os pais estejam cientes. E, adivinha? Eles já se pronunciaram publicamente, e são a favor: “melhor que ela esteja com ‘ele’, do que com garotos imaturos de 16 anos”.
    Agora, se estão explorando toda a história para ganharem espaço na mídia, é uma esperteza mesmo, mas que só será possível enquanto houverem pessoas como nós, que dispensam parte do seu tempo em espaços como este, polemizando algo que acontece desde que mundo é mundo.

    [b]Agora sim, o famoso, particularmente[/b]: Particularmente, acompanho os dois por achar que são bons músicos. É maravilhoso saber que temos uma garota de 16 anos capaz de fazer folk com instrospecção semelhante à de Damien Rice, em seguida pegar emprestadas canções clássicas da nossa MPB e manter uma interpretação própria e emocionante. Se dou ibope ao casal não sei, mas dinheiro com certeza. Que venham os próximos álbuns, parcerias e shows…

  28. André Says:

    puta merda heim tentei apenas comentar o fato descrito acima mas com comentarios de pessoas cujo preconceito é evidente não pude deixar de falar sobre tais hipocritas, camila é a mais evidente, é aquela mesma coisa de sempre pq é outra pessoa não é certo é sempre errado agora se fosse com elas concerteza não pensariam assim, sem dizer q ainda diz ser pedofilia puta merda q asneira q fala! pedofilia quando se tem a autorizaçao dos pais para o relacionamento?? pq ja foi dito sei la quantas vezes q os pais aprovam o namoro então parem de falar uma coisa q não tem nada haver, e se ela estiver errada achando q é amor como alguem questionou isso é problema exclusivamente dela q aprendera, concerteza é errando q se aprende! ou vcs são seres superiores q estão livres de erros? a concepção de amor é diferente para cada um então vcs naum tem direito e nem podem dizer se é amor oq ela e ele sentem ou agora vcs conhecem ela e ele pessoalmente e convivem com eles??!!
    ou seja cuidem bem da vida de vcs q da vida deles eles concerteza cuidarão né

  29. Thiago Says:

    “cinseramente”!!!! O_o
    Tem alguém mal amada nessa história!! Né, Camila???
    Vai cuidar de sua vida.. eu hein..

  30. Anônimo Says:

    Muito ridícula vc Camila.
    Marcelo poderia ser preso por pedofilia se acaso ocoresse alguma denúncia vinda da vítima, que no caso é Mallu, mas ela não é nada de vítima e a lei não se aplica nesse caso, pois eles estão namorando e isso é público, todos sabem que ela não está sendo abrigada a o fazer.
    Mas claro que ele poderia ser preso se Mallu alegasse algum abuso ou coisa do tipo.
    Procure se informar leiga;*
    O amor existe, e a idade não importa.

  31. Anônimo Says:

    Mas ele pelo menos poderia fazer a barba, é horrível…

  32. Raísa Says:

    Tenham uma filha de 16 anos e deixe ela namorar com um cara de 30 e vcs saberão qual é a resposta!

    Talvez para alguns o amor seja lindo e para outros essa idéia seria descartada imediatamente…

    Para mim… somente os pais dessa “garota” pode explicar essa situação!

  33. Laura Says:

    Que paia nun tem nada haver esses dois!! Eka!! Ele é horrivel!!

  34. Anna Cristina Says:

    Bom concordo plenamente com o comentário de dani. foi bem sensato. e uma observaçao. ele tb pode sei lá tá numa idade que tá confuso. as vezes confundi o jeito dela. de menininha.criancinha. como de um filho. as vezes ele tá precisando disso. como se fosse um cuidado especial. pai e filha. mas que tb se pegam. por ai saca?

  35. Viviane Says:

    Meu namorado é 17 anos mais velho que eu e nos amamos muito, amor não tem idade

  36. Moacir Says:

    pelo amor de deus, a minina não sabe nem falar direito, isso lá tem idade pra namorar, esse barbudo ai é muito do esperto, deve ser encalhado feio desse jeito e se aproveita de uma fã q nem sabe oq é amor ainda.

    hahaha

  37. Ana Júlia Says:

    Ninguem deve mensurar os sentimentos de ambos, afinal, se ela (Mallu) assumiu esse romance, é porque está certa do que quer. Agora, ele (Marcelo) com anos de mídia e trabalho profissional não enxergar mulher suficiente pra ele, é bem estranho. Ela é uma pirralha, uma menina hiper talentosa, isso é indiscutível, mas francamente, é muito infantil para um homem de 30 anos, que já viveu experiencias únicas, que ela vai demorar a passar, mas creio que antecipará com esse relacionamento. Não gostei! Ela é muito infantil pra ele. Seu jeito de falar, se expressar, é de longe uma menininha de 10 anos. Existem mocinhas que realmente tem postura de mulher, como foi o caso de Daniela sarahyba, Gisele Bündchen e outras modelos que desde cedo aprenderam a serem adultas, ao contrário da Mallu, que nem expressa suas ideias de forma lógica e compreensível, sua pronuncia é soa meio emo. Ele é bem maduro pra ela, poderia se envolver com mulheres de verdade. Se ela tivesse postura de mulher, é até compreensível, mas não é o caso.
    As pessoas confundem uma opinião contrária à um fato com preconceito. Preconceito é um juízo preconcebido, é um pré-julgamento, é ter uma ideia discriminatória. O que eu não estou sendo. Até porque ninguem sabia que essa menina iria se envolver tão cedo. Eu apenas tenho opinião contrária ao que a maioria concorda de olhos fechados, porque se fosse com alguem da família, ouso dizer que a postura seria bem diferente. ** Inteligente seria de ambos, que mantivesse segredo até a maioridade para evitar polêmicas desse gênero. Haja vista que é normal na sociedade meninas namorando com homens mais velhos, mas em princípio são anonimas, e não chocam tanto, agora, cautela se faz com pessoas da mídia, para não se tornar tão banal como está sendo tratado esse fato. Sou a favor da transparencia, mas essa sociedade de longe se vê a hipocresia. Pois que concordar, ser passivo, demonstra a imperfeição enraizada nos corações humanos. É lamentável.

  38. Ana Júlia Says:

    Ninguém deve mensurar os sentimentos de ambos, afinal, se ela (Mallu) assumiu esse romance, é porque está certa do que quer. Agora, ele (Marcelo) com anos de mídia e trabalho profissional não enxergar mulher suficiente pra ele, é bem estranho. Ela é uma pirralha, uma menina hiper talentosa, isso é indiscutível, mas francamente, é muito infantil para um homem de 30 anos, que já viveu experiências únicas, que ela vai demorar a passar, mas creio que antecipará com esse relacionamento. Não gostei! Ela é muito infantil pra ele. Seu jeito de falar, se expressar, é de longe uma menininha de 10 anos. Existem mocinhas que realmente tem postura de mulher, como foi o caso de Daniela Sarayba, Gisele Bündchen e outras modelos que desde cedo aprenderam a serem adultas, ao contrário da Mallu, que nem expressa suas ideias de forma lógica e compreensível e sua pronuncia soa meio emo. Ele é bem maduro pra ela, poderia se envolver com mulheres de verdade. Se ela tivesse postura de mulher, é até compreensível, mas não é o caso.
    As pessoas confundem uma opinião contrária à um fato com preconceito. Preconceito é um juízo preconcebido, é um pré-julgamento, é ter uma ideia discriminatória. O que eu não estou sendo. Até porque ninguém sabia que essa menina iria se envolver tão cedo. Eu apenas tenho opinião contrária ao que a maioria concorda de olhos fechados, porque se fosse com alguém da família, ouso dizer que a postura seria bem diferente. ** Inteligente seria de ambos, que mantivesse segredo até a maioridade para evitar polêmicas desse gênero. Haja vista que é aparentemente normal na sociedade meninas namorando homens mais velhos, mas em princípio são anônimas, e não chocam tanto, agora, cautela se faz com pessoas da mídia, para não se tornar tão banal como está sendo tratado esse fato. Sou a favor da transparência, mas essa sociedade de longe se vê a hipocrisia. Pois que concordar, ser passivo, demonstra a imperfeição enraizada nos corações humanos. É lamentável.O mundo de Sagitário ascendente é o da filosofia e da metafísica, das buscas distantes por outros universos coloridos, buscando uma explicação para o sentido da vida.

  39. débora Says:

    Hi-Ho Esquimós!!

    Ah,, deixa o povo viiver… ninguém tem nada a ver com isso…
    😀

  40. Paulina Andrade Says:

    Gente tudo isso é mentira, a Malu e o Marcelo não namoram não, eles são apenas amigos!
    Marcelo me disse que ela é muito meiga e carinhosa por isso eles estavam de mãos dadas!!
    Eu sou amiga do Marcelo e faço parte da equipe de produção.

  41. Danidiniz Says:

    hauahuahuahuahauhauhauhauhau, q uma menina de 16 anos que agora q tá descobrindo a vida vai saber de amor!
    O cara tem uma vida inteira e ela n. N que eu n seja de acordo com o namoro dos dois, pq eu acho lindo, mas sei lá, é estranho!

  42. Luana Negli Says:

    O nojento na pedofilia não é a questão da idade e sim o mais expreriênte aliciar o menos, tá obvio que essa menina não saiu das fraudas, e isso sim é nojento, pois é asqueroso ver uma pessoa se aproveitar na ingenuidade de outra, não importa em que situação.
    Agora se os pais dessa menina não vem nada de mais, eu é que não posso fazer nada né?
    Mas que é o retrato da hipocrisia brasileira…Isso é!

  43. Julia Says:

    É um absurdo! A diferença entre homem e mulher é, sexo e amor, um homem dessa idade não vive sem, e deve ter passado na cabeça dele o fetiche por uma de 16, e é só ele falar pra ela que ama ela, q é a mulher da vida dele q ela abre as pernas acreditando nas juras dele. Acho muito difícil nessas idades ter compatibilidade de pensamentos, idéias. Imagina, ela fala de escola, ele deve mandar ela fazer os deveres, deve aturar as birras da idade, as manhas … Como q alguem dessa idade namora com alguém q vai ha escola?? Ele deve ta sentindo falta de um filho. A parte dela gostar dele até entendo, mulher é cheia de romantismo, mas ele… não entendo mesmo. Ja ouviram falar q a lingua paga? Aposto q vou ter algum problema com meus futuros filhos(as) em relação a isso, pois é uma coisa q eu nao entendo.

  44. David Says:

    Bom pessoal, acredito que as leis do Brasil são bem contraditórias pois com 16 anos pode votar, responder por seus crimes, etc e tal, mas não pode escolher o namorado pois o preconceito predomina, eu sei oquê é isso pois estou vivendo esta situação também, tenho 32 anos e conheci uma mulher sem saber a idade dela pois não sou indelicado de perguntar no primeiro encontro, mas depois de ficar com ela várias vezes, acabei perguntando e me surpreendi quando me disse que tinha apenas 19 anos, até por que achei que tinha mais por ser bem madura. Resumindo ela falou aos pais sobre mim e aprimeira atitude do pai foi proibir, rs… lastimavél como uma pessoa pode julgar outra sem conhece-la antes, isso é absurdo deixei nas mãos dela decidir sobre nós e na hora ela disse que não vai abrir mão de ser feliz, disse que sua família vai ter que acostumar e vencer o preconceito pois ela vai ser feliz. Com Amor tudo é possivel, não tenham inveja da felicidade alheia procurem amar e esquecer os preconceitos, sejamos felizesssss!! Abraçooooo

  45. Raquel Says:

    Ela é infantil demais..até irrita..por isso que está essa polêmica..ela tem 16 mais a idade que ela passa é de 13 ..aff

  46. mila Says:

    Nossa ela é muito nova pra ele mas acho q a culpa não é dela ele tá só aproveitando a fama dela e ela tbm a fama dele mas …se eles falão q é amor quem sou eu para julgar mas q não vai durar nada logo logo ela encontra alguem bem mais novo q ele e dá um pe na bumda dele … rsrsr
    mas q até isso acontecer q eles fiquem felizes.

  47. pour elise Says:

    a lei é bastante clara. maiores de 18 anos que se envolvem com pessoas menores de 14 anos, mesmo que a menor diga que “ama”, o de maior ja é considerado culpado de pedofilia. Agora ja que mallu magalhães tem 16 anos a lei muda. Ele só pode ser considerado pedofilo caso a própria mallu ou familiares denunciem, caso contrario não.

    O grande problema em questão é que ela é que ela aparenta ser muito inocente, muito criança, apesar de ser bastante inteligente, entusiasmada com o idolo. Agora ele também com esse romance me parece ter problemas com relacionamentos e não consegue se envolver com pessoas da mesma idade.

  48. Cascao Says:

    Galera só tão curtindo pra ve qual vai dar… morram de inveja hehehe

  49. Cascao Says:

    Galera só tão curtindo pra ve qual vai dar… morram de inveja hehehe

    Agora uma coisa é certa, tem gente aqui que envelheceu demais hein!?

    Eu já acho q eles são diferentes, na forma de pensar, agir, compor e enxergar as coisas e acabaram se gostando, ñ tenho a mínima idéia de como aconteceu, não tem como imaginar é individual, penso q pior será se tentar impedir, causa uma revolta na pessoa, faz um mal terrível, interferir em idéias pessoais, não apoio quem discrimina esse tipo de relacionamento. Tudo dependo bastante do ponto de vista. Desculpa minha opinião mas é que acho tudo isso muita bobagem.

  50. sarkkany Says:

    por isso que o brasil ta fudido a sociedade brasileira é ta falida …
    marcelo deveria ser acusado de pedofilia e aliciamento de menores … PORRA essa garota é de menor… ele se aproveitou dela .. agente escuta nos não podemos aceita esse tipo de atitude muita gente fala “ai que fofo, o amor é lindo” [vomito]
    afff isso é pedofilia pura … sick esse mané .. aliciamento de menores ele aproveitou porque ela era fã dele ..afff que nojo imagine esse cara transando com ela …credoooooo

  51. rafael pessoa Says:

    isso é pedofilia, se fosse com um cidadão comum já estaria preso

  52. Érika Says:

    Jesuuuuuuuuuuuuuuuis !
    Imangine esse cara transando com ela ! +1

  53. Lucas Says:

    Bom… O romance dos dois, é incomum, digamos assim…
    Estaria sendo hipócrita se dissese que é um relacionamento comum e normal! Confesso que é estranho demais o namoro dos dois, eles são um casal bem diferente, e lógico que devem passar por uma série de preconceitos e discriminação, principalmente ele. O que leva um homem bardado desse se envolver com uma adolescente?ou melhor, uma criança que é o que ela aparenta ser!Não o considero pedofilo não, pois ela gosta dele e ele dela, e os pais dela aprova o relacionamento dos dois, intão qual o problema? Ele conquistou a confiança dos pais dela e mostrou que é um rapaz sincero, honesto e com boas intençoês e eles aceitaram isso! Acho ela uma graça, ela é pura, inteligente, meiga, tem talento e outras qualidades também…Apesar de ter um comportamento meio…Infantil e ser praticamente uma criança, (acho que ela é autista), sei lá…Mais isso não importa, o que importa é que ela estar feliz com ele. Por ele ser bem mais velho, talvez, ele ajude ela a amudereçer mais e tal! Mais enfim… Desejo muito sucesso pra eles e principalmente pra ela. Enquanto ao sexo, que é algo que algumas pessoas questionam de como esse casal se relaciona… Isso aí, deve ser bizarro! Mais creio eu, que ela seja virgem e não irá perder isso tão cedo… E provavelmente ele não cobra isso dela! Imagina… Uma menina dessa tendo relacionamento sexual? Ela não esta pronta pra isso ainda. Ainda mais ela…

    Maê de Mallu diz: Mais vale um velho ajuizado, do que um novinho maluco.

  54. Sylara Says:

    “Mais creio eu, que ela seja virgem e não irá perder isso tão cedo… E provavelmente ele não cobra isso dela! Imagina… Uma menina dessa tendo relacionamento sexual? Ela não esta pronta pra isso ainda. Ainda mais ela…”

    Meu filho, você faz ideia de quantas meninas já não são mais virgens aos 16 anos? você acha que mesmo ela sendo meio autista, como alguém citou aqui, ela não terá desejo sexual? e você acha também que ele não tem esses desejos para com ela?

    pelo amor de Deus. eu concordo que esse namoro deles dois não seja pedofilia. ela é meio lerdinha, mas deve saber quem quer pra namorar. e parem com esse negócio de amor lindo, perfeito, puro e bla bla bla.

    ps.: adoro os dois.

  55. Cynthia Says:

    3 anos se passaram desde o primeiro poste aqui. alguns falaram que o tempo ia passar eles iriam ver que não tinha nada a ver, e adivinha só, ela agora tem 19 anos, já viveu várias experiencias e eles continuam juntos. O que vi muito aqui foi preconceito, ignorância, e julgamentos sem base nenhuma. Quem aqui pode falar realmente sobre o relacionamento deles, ninguém aqui tem contato com tal informação, a gente vive anos, e mesmo assim não somos capazes de nos conhecer de verdade, ai vemos notícias na tv, internet e já saímos tomando conclusões precipitadas. Julgar é sempre o caminho mais fácil e mais usado nesse país cheio de hipocrisia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: