Andy Models

Genten, no dia 1º de novembro foi lançada a Andy Models – a mais nova agência de modelos do Espírito Santo. Engana-se quem pensa que o casting irá atender somente ao mercado capixaba de moda e publicidade: a Andy veio preparadíssima para atender a clientes e parceiros do Brasil e do mundo todo.

leidiane

A Andy sabe que para a satisfação de seus clientes é mais que importante que seus modelos estejam preparados, e, por isso, disponibiliza workshops sem fins lucrativos para todos os seus agenciados, além de traçar um plano de carreira para cada um deles. A modelada é linda e diversificada, BT bisbilhotou tudo.

andy1

vanessa

jon

BT bateu um papo bem rapideenho com o Anderson Bonella, booker da agência. Confira.

BT – O que é uma modelo perfeita?

Anderson: É atender às expectativas do cliente e render bons resultados. É ter atitude, personalidade e cuidado com sua imagem, corpo, cabelo, pele…  Uma modelo excelente sabe fazer as coisas acontecerem, saber carregar uma roupa e um produto. Seu maior intuito é vender o que veste/usa.

BT – Quais modelos internacionais estão entre as suas preferidas hoje?

Anderson: Adriana Lima e Isabeli Fontana.

BT – Quais são suas expectativas para a Andy Models?

Anderson: Com o diferencial de atuar atentendo realmente às necessidade dos clientes e, principalmente, colocando modelos capacitados em seus trabalhos, vejo um crescimento rápido da Andy models, pois com tão pouco tempo de nome já montamos um casting grande e já obtemos bons resultados em um pequeno período.

BT – Bate-bola:

Gisele Büdchen – Número 1 sempre. Única.

Kate Moss – Ícone.

Fashion ou comercial – Comercial.

Um beijo para: Tathiana Gegenheimer.

Um tchau para: Modelos freelancers.

Anderson e Poliana, uma de suas promessas

Anderson e Poliana, uma de suas promessas

Se você já é modelo ou acha que leva jeito pra coisa, escreva pra msn@andymodels.com. Não esqueça de anexar 2 fotos, hein: 1 de rosto e outra de corpo. De biquíni ou sunga, please. “Todo e-mail será avaliado”, garante o craque.

Beijotchau.

10 Respostas to “Andy Models”

  1. Cris (Kika) Says:

    Ahhh a dupla mais chata que existe!
    Bonella e a disbirutada da Poli!
    Huahuahauahauha!
    Amooor aos dois malas!

    Olhaaaaa…eu tava ao fundo nessa foto!
    Huahuahauhauahuah
    Foi a viajem pro desfile de Colatina! \o/

    Beijotchau Kinha! 😉

  2. vera faé Says:

    Gostaria de enviar algumas fotos minhas para avaliação, poderiam me enviar o email. que poderia envia-las

    Atenciosamente,
    Vera

  3. Franciele Kampke Esteves Says:

    Concordo plenamente, a modelo tem que apresentar ótimos resultados para o cliente.
    Mas para tirar uma pequena dúvida, pergunto:
    Se a modelo apresentar tudo de bom, corpo, pele e por diante, mas tem um pequeno problema de saúde que é muito díficil aparecer, ela será rejeitada na agência?
    Com todo respeito que estou perguntando.

    Para voces desejo= SUCESSO

  4. BOOKER Says:

    Esperem que as mineiras estão chegando!
    Ludmila Von Randow e Ingrid Von Randow
    Sucesso para as modelos e para agência

  5. Nayana bastos Says:

    Eu Gostaria de participar muito,pois sempre quis ser modelo.
    mais nunca me deram essa oportunidade para mostrar meu talento,espero que vocês me de essa oportunidade.

  6. Mayara Lambert Says:

    eu já enviei minhas fotos, espero respoosta!
    estou torcendo pra dar tudo certo, sempre tive vontade e agora achei essa oportunidade. obrigada.

  7. breno soneghetti chagas Says:

    Humildemente, eu escrevo a vocês pedindo uma oportunidade sincera, para que eu possa ter como realizar um dos meus maiores objetivos que sonho na vida, que é poder modelar e por conhecer o sucesso empresarial do nome ANDY MODEL e seu peso em importância no mercado de moda a que quero atender em trabalho, almejo com maior força, já que fui selecionado pela maior agencia scolt do Brasil, ter, essa incrível oportunidade que tanto quero conseguir, por acreditar em um mundo de realizações próprias, assim, novamente pesco a vocês a minha oportunidade de mostrar-me a ANDY MODEL e ser avaliado segundo a exigência do parâmetro de seu perfil comercial e ter o alcance real do alto do meu sonho, participando de conceitos da moda em trabalho, por isso pesco a vocês que me dêem essa oportunidade que tanto quero e se vocês se interessarem em me conhecer para trabalho de moda na ANDY , vou deixar o meu e-mail escrito à vocês, para que possam me passar a resposta que decidam a meu respeito :

    Brenosoneghettichagas@hotmail.com = MSN
    Brenosimplethebestcatline@hotmail.com = ORKUT

  8. Ogelina de Oliveira Tabosa Rasseli Says:

    Olá, Gostaria de saber se a Andy Models trabalha com
    crianças na categoria pré teen, pois tenho uma filha de 12 anos que
    já desfilou várias vezes, participou de concurso de Miss, concursos
    locais,inclusive desfila para uma agência em Vila Velha, mas que
    não tem dado muito resultado. Moramos em Santa Teresa. Agradeço a
    atenção e aguardo retorno.

  9. Aline elles dos santos Says:

    gostaria muito de ter a oportunidade de participar , e dar a voces muito valor atraves desse trabalho, me esforçanco o maximo.

  10. Marta M L dos Santos Says:

    Olá, Meu filho tem 13 anos, e desde bebê sempre gostou de ser fotografado. Ele é muito vaidoso, e sempre escolheu seus próprios modelitos. Fizemos um book juntos e ficou maravilhoso. Enviarei essas fotos para a Andy Model para uma possível avaliação. Gabriel é um menino muito talentoso, gosta muito de participar na escola que estuda de peças teatrais e também ao fazer compras de roupas, veste todas e desfila dentro de casa.
    Peço por favor que avaliem com carinho as fotos do meu filho, pois vejo que ele tem um futuro brilhante na moda.
    Att.:Marta Santos

Deixe um comentário

