Kate Moss para Forum

Genten, Kate-Moss-minha-preferida é a estrela do inverno 2009 da Forum. Os cliques serão feitos em NY, no mês que vem, pelo fotógrafo David Sims.

Tufi Duek, mesmo não sendo mais o proprietário, ainda é o diretor criativo da marca, e por isso vai pra lá também, acompanhar tudo de pertinho.

kt

Demais, não?

Beijotchau.

10 Respostas to “Kate Moss para Forum”

  1. gi Says:

    ce viu ela sem make lá no holofotes???

    Eu vi, Gi. Sem make e sem photoshop, né!
    Mas mesmo assim, continuo amando.
    BT.

  2. Monica Says:

    Eu também vi sem make! Nem deu para acreditar, muito velha! Mas ela é incrível, o que diferencia das atuais modelos é a atitude, poucas tem.

    É isso, Monica! BT.

  3. Elisa Says:

    Eu sou fã dela tb….

    Muito lindaa!!!

    Podemos esperar uma grande coleção pelo visto né!?

    Beijosss

  4. Palpi Says:

    Btzinha linda, saudades do blog. Adorei as brincadeiras com as fotos, embora ainda não tenha feito a minha. Estou precisando de um photoshop que vc nem imagina, haha.
    Vc e o bofe são muito gatos e terão um gatinho que vai se tornar um gatão. 🙂
    Kate linda.
    BT

    Palpi, eu adoro quando você vem e deixa um comentariozinho. Saudade de você!
    Volta, volta, volta!
    Beijotchau.

  5. Kaká Marinho Says:

    ainn eu tb vi essa nova e fikei loka!!! ;**
    http://www.lemousse.com.br

  6. manudellama Says:

    tbm adorei! to doida pra ver!!!!

  7. Sil Saraiva Says:

    Vestido absolutamente maravilhoso!
    Ela é lindíssima e um ícone da moda…

    Beijos.

    Sil Saraiva – B&B
    http://blogandbeauty.blogspot.com

    Sil: não consigo comentar no seu blog, pq será?! BT!

  8. Gabi Lima Says:

    Adoro a punk chic ….no duplo sentido, na produça e a Kate tb!

  9. nalija Says:

    acho que ela tem tudo a ver com a forum !

    http://coisasdeglorinha.wordpress.com

  10. LoksSaksCraro Says:

    buy aciphex rebate bygt433 , buy acomplia bygt433 , allegra allergy 55 , allopurinol side effects 2rddTR$# , 150 avapro mg ujjhhggg , adalat edvt , amoxil side effects 🙂 , buy amoxicillin 712* , albuterol sulfate vcjjd^%$#@ , avandia diabetes kc54* , asacol 03656, avodart medication gtfFT , bactrim ds side effects 84,mmnhyu , biaxin alcohol jjbvc , anxiety celexa

Deixe um comentário

