A Fila Anda Pra Luana

O namoro com Dado foi pro brejo, mas a vida continua pra Luana. A atriz já engatou um amasso com o empresário carioca Felipe Simão (ex de Ivete, santa criatividade). O bapho foi ontem à noite, em frente ao prédio dela, no Leblon.

Dado, beijotchau.

5 Respostas to “A Fila Anda Pra Luana”

  1. Elisa Says:

    Genteee…

    Queria saber que amor é esse que essa galera sente??? Minha nossaaa…semana passada queria ter filhos e casar e agora…

    No coments!!!

  2. Taty Says:

    Concordo com a Elisa..
    Nao sei que amor é esse viu…um dia tudo esta lindo e maravilhoso, no outro a casa cai.
    Vai entender esse mundo de fantasias que eles vivem…

  3. Taty Says:

    Falando em amor prima…
    Só 5 dias pra eu ver meu LOVEEEEEE!!!!!!

  4. Fernando Says:

    A fila anda tão rápido que eu acho que a catraca não
    tá nem tão seletiva assim!
    😐

    BT!

  5. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS Says:

    O defunto nem esfriou…rs!

Deixe um comentário

