E-book: Dieta Nota 10

Quer ficar com o corpinho de Carolina Dieckmann?


A atriz, 30 anos e 2 filhos, pratica a ‘Dieta Nota 10’, um método revolucionário de controle de peso criado pelo endocrinologista carioca Guilherme de Azevedo Ribeiro. Quem não puder se consultar com o doutor da bela, não tem problema, o médico lançou um livro, que leva o mesmo nome da dieta:

Na publicação, ele lista os mais diversos alimentos e atribui notas para cada um deles. Notas são calorias divididas por 2. A Carol Dieckmann, por exemplo, que mede até 1,60m, precisa consumir 500 notas por dia, ou seja, 1000 calorias (veja quadrinho pra saber quanto sua altura permite). Nada é proibido, ela pode comer de tudo, desde que não ultrapasse as 500 notas diárias.

A listinha funciona como um cardápio, com o qual a pessoa é livre para escolher o que quiser comer (e olha que até brigadeiro vale!).

Carolina durante e depois da gravidez de José

Carolina durante e depois da gravidez de José

BT encontrou um link para download do livro, eba, clique aqui.

Não tem desculpa. Dieta já.

Beijotchau.

7 Respostas to “E-book: Dieta Nota 10”

  1. Carol Bonella''' Says:

    Genteee amooo a Carolll ….
    Quero ler esse livro e entrar nessa tb!! ameiii issoo tudooo !! hsuhuahuahu
    Bjão Linda**

  2. Elisa Says:

    Meninaaa…o que é esse antes e depois??? Uma inspiração total!!!

    Estou baixando o livro agoooooooora!!!

    Beijosss

  3. Taty Says:

    Prima, eu REALMENTE estou precisando desse livro!!
    O negocio aqui ta feio viu, so existe porcarias nessa terrinha do Tio Sam, MeuDeusDoCeu!!!! rs.
    O bom disso tudo que eu posso consumir 600 notas, pois tenho 1.77!! Girafinha!!! hahah
    BeijoBye, love you.

  4. Kaká Marinho Says:

    aiii, fala nao q terça fui na nutricionista e ela passou uma detox pra mim! to sofrendoo hahaha! ontem fui numa festinha de aniver e passei mal sem poder comer nada, nem refri diet! =*

  5. janaina Says:

    Oi, tudo bom, descupe falar pessoal…
    Mas com base no livro dieta nota 10. a tabela de notas exibida a cima, esta errada….
    De uma olhada em outros sites ou se puder no livro.
    PARA EMAGRECER…
    mulheres

    ate 1.60 = 450 notas/dia
    entre 1.61 a 1.70 =500 notas/dia
    acima de 1.70 = 550 notas/ dia

    ASSIM ESTA NA PAG.49 DO LIVRO DIETA NOTA 10.
    THANKS
    JANAINA

  6. Brilho Do Blog Girl Says:

    Olá meninas, eu sou a comentarista Brilho Do Blog, vários outros sites e blogs me chamam para comentar no seu blog ou fazer um comentário dele no meu. Não fui chamada para vim aqui, mas eu achei e to fuchicando, achei um assunto em que eu devo comentar. Comecei a fazer essa dieta no ano passado, tinha 57 agora to com 46. Isso funciona! Adorei essa noticia, porém aqui não é composto só de noticias boas, mesmo assim classifico de aqui de Bom a Ótimo.
    Divulgarei a nota do seu blog no meu! 🙂

  7. luana Says:

    adorei essa dieta. atualmente to fazendo a dieta do leite, perco bastante quilos em 8 dias mesmo não sendo tão correto. mas assim que eu acabar vou começar a fazer a Dieta Nota 10! perfa demais 🙂

Deixe um comentário

