Fotos Desfiles Shopping Tijuca

Queridos de BT, seguem fotitas minhas nos desfiles do Shopping Tijuca.

Blue Man:

Eu no meu segundo look Blue Man

meu 2º look

TNG:

Agora, fotitas diversas:

Cauã manda beijos para a platéia

TNG: Cauã manda beijos para a platéia

modelos no backstage

modelos no backstage

sapatos Blue Man

Blue Man

Farache no backstage da Scala

Farache no backstage da Scala

a modelo Elisa Bedin e Arthur Mutz

a modelo Elisa Bedin (Agency) e Arthur Mutz

a modelo Ane Marie, da Agency Models

a modelo Ane Marie, da Agency Models

Gostaram?!

Depois posto mais.

Beijotchau.

Fotos: Zequinha Santos e Rolf Müller

18 Respostas to “Fotos Desfiles Shopping Tijuca”

  1. Taty Says:

    Primeiro, voce estava linda em todas!!
    Segundo, o macacao branquinho parece um que voce usou no Ano Novo, lembra? Muitoooo lindinho, combina com voce.
    Terceiro, o beijo do Cauan foi pra mim, eu sei! hahaha
    Quarto, sou sua fa numero 1!!!

    BeijosBye lindonaaa!

  2. madonnaisme Says:

    eu gostei *-*
    muito bonita ^^
    vou add no meu blog
    beijotchau rsrs ;*

  3. Fernando Says:

    BT arrasou!!!
    Estava lindaaaa!!
    A primeira foto achei a mais bonita!
    E o carão na que tá arrumando o cabelo tb tá mto linda!
    Hahaha
    Um show =D

    BT.

  4. ericaorlandi Says:

    Taty! Tbm lembrei do meu look reveillon!
    Que bom que vc gostou das fotos, prima querida. Obrigada por todo carinho e atenção que vc me dá. Muitos beijos. Bruno tá chegando, hein!!!!!

  5. ericaorlandi Says:

    Madonnaisme, obrigada pela visita. Venha sempre. Adorei seu blog tbm.
    Parabéns. Superbt.

  6. ericaorlandi Says:

    Fernandooo, obrigada!!!! Eu tava doida pra saber seus comments, né… Cla-ro. Que bom q gostou.
    Beijotchau.

  7. Lilian S. Says:

    Adorei vê-la desfilando! Um charme.
    Bjus.

  8. Carol e Madalena Says:

    Linda como sempre e arrasando em tudo no que faz!!
    Adoramos a foto do macaquinho, mais em todas em geral está bem!!!
    BT de Mada – mãe coruja e sua cunhada preferida”!! rsrsrsrs

  9. Elisa Says:

    Tem nem graça eu falar que vc estava linda né!? É óbvio e notorio a todos que olham!!!

    Enfim, vc não só é linda como tem uma naturalidade que a deixa ainda mais bonita minha amiga…

    Arrasando como sempre…

    Beijossss

  10. Lívia Says:

    Meu Deus amiga, quantas atualizações!
    Bom, eu ADOREI!! Vc arrasou!!
    Pena que não deu pra eu ir nesses desfiles, mas no próximo eu vou!! 🙂
    E esse macaquinho, é mesmo igualzinho ao seu, que por sinal, eu já até usei…quando jantei com Marquito..rsrs…
    Beijos amiga! Mto sucesso, hj e sempre!! BT

  11. Taty Says:

    Aiaia prima, ele esta chegando!!
    Nao vou aguentar…coracao esta a mil…aii que saudades.
    Bt!!

  12. Kaká Marinho Says:

    Ahazou fias 😉
    Beijo!

  13. Kaká Marinho Says:

    http://www.lemousse.com.br

  14. João Araujo Says:

    Poxa que COXA, e quadril…rsss, esse fotografo , não fez a BOA com essas fotos de baixo pra cima, não tem quadril que aquente.
    Mas se tá luxo!

  15. ericaorlandi Says:

    kkkk, João, isso porque eu tô quase voando de tão magra.

  16. gi Says:

    saudades de te ver na passarela!! tá mais linda q nunca!
    BT

  17. pati rabelo Says:

    érica! adorei que vc postou as fotos do desfile! bjos, linda

  18. Naty Faria Says:

    Ihh a anna bodansky!

Deixe um comentário

