Semana Fashion Shopping Tijuca

A Semana Fashion do Shopping Tijuca é um evento que já acontece há alguns anos aqui no Rio de Janeiro e tem como proposta apresentar em seus desfiles o melhor da primavera-verão. Como falei no post anterior, estive presente nesta edição, participando como modelo. Este foi o calendário, que mostra todas as grifes participantes, take a look:

No dia 15, eu desfilei para Scala e Dimpus. O ator Sidney Sampaio tava lá, deu pinta no desfile da Renner.

Sidney na passarela da Renner

Sidney na passarela da Renner

Elisa Bedin para Corpo e Alma

Elisa Bedin para Corpo e Alma

No dia 16 eu fiz Afghan e Soulier. Quem desfilou para a Ellus foi Alexandre Scaquette, ex. BBB, sabe quem, né? Bofe.

Alexandre para Abusiva

Eu para Soulier

Eu para Soulier

Hoje, dia 17, eu desfilei para as marcas My Place, Blue Man e TNG.  Vizinho Halley (Cauã Reymond) desfilou para essa última. Tava lá, com a simpatia de sempre. O tumulto foi tanto que eu me assustei. Não sabia que Cauã movia multidões assim. A mulherada gritava, teve até uma que não se aguentou e se jogou na passarela, aflita por um beijo. Cauã, claro, deu uma paradinha e abraçou a fã, fazendo o povo enlouquecer de vez. Na saída do camarim, tava aquela coisa de abre-não-abre a porta, ninguém-sai-por-enquanto, tudo para a segurança do bonito. Eis que quando liberaram a nossa saída, gente, vocês não tem noção do tanto de gente esperando por Halley ali do lado de fora, fiquei surda, cega, sem ter nem por onde passar. Era garota gritando, chorando, flashes, uma doidice completa. Os pobres achando que Cauã ia sair pela porta de trás bailaram todos – o namorado de Grazi saiu pela passarela e precisou de ajuda de seguranças pra se safar.

Cauã: euforia

A atriz Karen Junqueira também esteve por lá e desfilou para a grife Karamello. Chegou com uma trupe que queria ficar de qualquer jeito dentro do camarim. Diz que fizeram bonito pra tirar o povo de lá. Achei ela  fofa. Rosto lindo, cabelo idem.

Karen

Karen

O stylist-fera Anderson Vescah e sua equipe:

a produção comandada pelo fera Anderson Vescah

no camarim, Anderson Vescah (de vermelho) e seus big-assistentes

O craque Marcio Farache e sua equipe deram conta do cabelo e make, incríveis:

Farache

Ainda tenho muita coisa pra falar sobre esses desfiles, mas ainda tô organizando. Tem entrevista com modelos, fotos minhas, fotos delas, posto já.

Beijotchau.

Fotos: Terra, Ego, site Quem e Rolf Müller

6 Respostas to “Semana Fashion Shopping Tijuca”

  1. marcelo Says:

    Voce e linda meu amor!!! Te amo!!!

  2. Elisa Says:

    Arrebentou amiga!!!

    Que bom que os posts voltaram…mesmo quando não comento, sempre leio!!!

    Beijosss

  3. Lu Says:

    Que linda vc BT!!! Parabéns!!! Adoro suas fotos.
    Qual é a rua aqui na Barra onde foram feitas as gravações da novela?
    Queria ter visto.
    BT

  4. Taty Says:

    Aiii oq vou dizer!?

    Minha prima arrasa!!! LINDAAAAAAAAAAAA!!!

    Amo amo amo.

    BeijoBye love.

  5. Fernando Says:

    BT tava linda!!!
    Andei vendo algumas fotos no site do shopping!
    Mto bom!

    =D
    BT.

  6. Thabata Says:

    Aeee achei aqui !
    mt legal!
    adorei

    beijos

Deixe um comentário

