Back

Genten, pelamordeDeus, eu tô viva. Eu fiquei doente por dias, depois tive muitos trabalhos pra dar conta, e nesse meio tempo, até sequestrada eu fui. Brincadeirinha. Foi aquele velho trote do sequestro, mas deixou minha família um tanto nervosa, porque muitas informações coincidiram.

Esta semana estou desfilando na Semana Fashion do Shopping Tijuca. Logo postarei fotos.

eu!

Saudade de vocês.

Chove, chuva.

Beijotchau.

Anúncios

3 Respostas to “Back”

  1. Taty Says:

    PRIMAAAAAA,
    Eu que estou morrendo de saudades!!
    Ai que bom que vc esta melhor!!
    Esse negocio de sequestro…tbm ja passei por isso, mas foi logo no inicio dessa “palhacada”, meus pais quase ficaram loucos, eh horrivel ne? E no comeco eles pediam pra comprar cartoes da TIM, VIVO, ai um monte de coisas…credo!!
    Bom, mas gracasadeus vc esta bem e linda como sempre.
    Bom desfile, e volto logo com as fotinhas!!
    BeijoBye!!!

    Luv u.

  2. Fernando Says:

    Ahh, estava com saudade de BT!
    Haha é..Minha mãe já passou por essa também viu?!
    Muito tenso e eu fiquei mais ainda haha!

    Ahh e BT arrasando nas “passarelaaissss” cariocas!
    Quero ver mesmo as fotos =DD

    Beijo e Tchau!

  3. Elisa Says:

    Amiga…

    Coitada de vc…ficou doente de que!?!?!? Que bom que está melhor!!!

    Saudades tb..

    Beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: