Batom Vermelho

A Vivo lançou ontem o iPhone, numa festa no Shopping Iguatemi em São Paulo. Entre os presentes, Fernanda e Rodrigo, lindos de doer:

Repare no batom vermelho de Fernanda, a cor do momento.

Invista:

Batom Vermelho Épico Mate, da Contém 1g - R$31

Rouge Interdit Satin Rouge Cancan, da Givenchy, R$44 no Strawberry

Tenho o da Givenchy, mas algumas amigas têm o da Contém, os 2 são excelentes.

Elas também usam:

a cantora Regina Spektor

a cantora Regina Spektor

a atriz Natalie Portman

a atriz Natalie Portman

Penelope Cruz

Penelope Cruz

Eu gosto de make nada e bocão. Aqui na revista Gloss tem todo o truque de como aplicar o batom vermelho, dado por Vanessa Rozan, maquiadora mais que fera da MAC. “Se a pessoa não souber passar direito, fica vulgar” – avisa.

Hoje eu saí linda de batom vermelho, pergunta pra Lívia.

Tenha coragem.

Beijotchau.

15 Respostas to “Batom Vermelho”

  1. Debora Says:

    Demais, demais e demais. Lindos demais. Quando ví essa foto no ego pensei: tb quero hahaha

  2. Taty Says:

    Aii prima, vc deve ter ficado LINDA, como sempre.
    Agora EU? Nao tenho coragem nao…hihih
    Bt vermelho pra vc.

  3. Elisa Says:

    Gente….minha boca é bem discreta (pra não dizer o contrário) com mega batom vermelho imagina???

    A boca vai chegar antes de mim nos lugares!!!

    rsrsrsrsrsrs.

    Mas eu acho lindooo!!!

    Beijosss

  4. pati rabelo Says:

    érica, diz que o batom vermelho é ‘the secret weapon’ de todo garota, né? adorei o post e o da givenchy é super classicão. bjo, linda!

  5. Kaká Marinho Says:

    Acho xikkkkkk! =D
    Adoro batom vermelhooo ;*

  6. Livia Says:

    Isso aí amiga! Sempre arrasando!
    Para que cor de pele, você acha que o batom vermelho fica melhor?
    BT!

  7. Carol Bonella Says:

    Nossa hj eu fui tentar passar baton vermelho, mais fiquei um horror!!
    Será falta de costume? rsrsrsrs;
    BT..

  8. Laiz Says:

    Bom saber que o da contem é bom!!!
    eu ia comprar o da givenchy mas contem tem em qualquer shopping!
    (embora eu ame a sacks)
    ;*

  9. Caroline® Says:

    Amo red lips! Hoje mesmo estou com o vermelhão-bapho Beyond Color Vermelho Chili da Avon. Pra quem curte, é um vermelho escuro bem matte que fica lindo!

  10. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONIT...as rostinhos bonit... Says:

    Ela tá tão linda e super diferente!!!!
    Beijocas

  11. João Araújo Says:

    Tá sumida! que passa?

  12. Taty Says:

    Cade vc primaaa???
    Saudades ja.
    BeijoBye

  13. Taty Says:

    Cade vc primaaa???
    Saudades ja.
    BeijoBye, rs.

  14. juliana pivatto Says:

    Cara é falta de costume sim!
    Eu começei a passar só em casa ate acostumar.. haha,
    mas confesso que fica bem melhor nelas, pra igualar agora vou ter
    que por botox hahaha, adorei o post!

    BT.

  15. Luna Says:

    Nossa prima, que lindo! Só não sei se ia ficar muito bonito em mim, rs. Sem contar com a primeira foto, com o Rodrigo, fui ao delírio né? hahaha, saudades, beijos :*

Deixe um comentário

