Yearbook Yourself e MakeMeBabies

Quer se ver no passado? Vá para o Yearbook Yourself*. É só fazer um upload de uma foto sua que o site faz isso:

Eu:

Meu namorado Marcelo:

E aí que eu me empolguei, né, e fui atrás daquele tal site que gera imagens de futuros bebês através de fotos dos pais. Ri tanto. (!)

‘Marcelinho’, tadinho:

Link: MakeMeBabies

Beijotchau.

* Yearbook Yourself via Petiscos.

10 Respostas to “Yearbook Yourself e MakeMeBabies”

  1. Livia Says:

    kkkkk
    Adorei!!!
    As fotos que eu mais gostei foi a sua em 1966 e o Marcelo em 1956.
    Agora, tadinho dele em 1974 e 1998! Acho que andou comendo demais! hahahahaha
    Beijos!!

  2. Carol Bonella Says:

    Ai Èrica q máximo.. vou fazer isso comigo pra ver como ficoo..
    Vcs ficaram mto engraçados**
    Vc em 1964 ficou a mais bonita e de Marceloo.. difícil heinn.. rsrsrss
    mais axo q a de 2000;
    Bjãoo..

  3. ericaorlandi Says:

    Eu nem tenho em 64, Carol!

  4. ericaorlandi Says:

    Faz seu filho com Douglas pra eu ver. BT.

  5. Taty Says:

    Hahahah, adorei!! Dei muito risada!!! hahahha.
    Show! Vou fazer meu baby com o Bruno…vai ficar a coisinha mais linda do mundo! rs.
    Bt.

  6. gi Says:

    kkkkkkkkkk!

  7. Lu Says:

    Que show!!! Seu cabelo em 84 e 90 esta comico demais.
    Bem da epoca mesmo.
    Seu namorado ficou um charme em 76… e Marcelinho uma coisinha fofa.
    Adorei!!!
    BT

  8. Elisa Says:

    Amigaaa…em 1998 vc não era assim não hein!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijossss

  9. Elisa Says:

    Aquiii…tive q voltar pra comentar!!!

    Cabelitcho de 1984, estilo “A Gata Comeu”

    huaHUAhuaHUahuaHUAhuaHUAhuaHauhua

    Adooooooooro!!!

    Beijossssss

  10. Maria Julia Says:

    kkkkkkkkkk
    que massa, Érica..
    e o Marcelo Júnior fico muito engraçadoo!
    auhuahuaa
    Beijos.
    saudades prima
    ;]

Deixe um comentário

