Música – Katy Perry

Estourada com o hit “I Kissed a Girl”, a cantora Katy Perry, 24 anos, disse em entrevista à revista Rolling Stone que, na verdade, nunca beijou uma menina. Porém, se esse episódio tivesse acontecido em sua vida, provavelmente teria sido com uma bailarina:

Na minha adolescência me encantei por essa amiga. Ela tinha uma pele linda e também lábios de morango. – diz

Quando perguntada sobre quem criou os versos “I kissed a girl and I like it | The taste of her cherry chapstick”: Na verdade, eu. Um belo dia acordei com o refrão e pensei, putz, eu gosto disso, embora seja um tabu. Por um ano e meio eu não fiz nada com aquele refrão. Quando eu estava terminando de compor “Hot N Cold” com o produtor Dr. Luke (que também já produziu Avril Lavigne) nós já íamos começar a escrever outra canção. Parei e pensei, sabe de uma coisa, vou terminar “I Kissed a Girl”. E estou feliz por ter feito.

Rola também a história de que Katy estava lendo uma revista quando, de repente, viu fotos da linda atriz Scarlett Johansson nas páginas. Ela imediatamente disse ao namorado que ‘pegaria’ a estrela das telonas se esta por acaso aparecesse em sua frente naquele momento. E daí veio a maior inspiração para a música.

Scarlett Johansson e Katy Perry

Katy Perry

Uma outra música bem legal da Katy que eu também estou ouvindo é “You´re So Gay”. Nessa canção, a cantora insinua que um de seus exs namorados tem um potencial enorme para ser uma bee.

Na playlist do BT você também pode ouvir Katy Perry. É só clicar no selinho ali no menu. E clicando aqui você pode ver um vídeo de Perry cantando “I Kissed a Girl” ao vivo e também fazendo alguns comentários sobre. É bem legal.

Beijotchau.

5 Respostas to “Música – Katy Perry”

  1. Taty Says:

    Prima, a Katy ta bombando aqui!!
    Ahh , ouvi boatos que ela era cantora gospel! hahah, da pra acreditar?
    Adorooo essa musica, apensar de ser meio estranho cantar…I KISSED A GIRL..eca! hahah
    Bt.

  2. ericaorlandi Says:

    É verdade Taty, ela cantava música Gospel. Os pai dela parece que é pastor.
    BT!

  3. Kaká Marinho Says:

    menina, ela ta ahazando nessa. lembrei de um artigo q vi numa revista (nao lembro qual): ela é gay ou beijar é ok?
    =*

  4. Alice Pinto Says:

    Sim, é verdade, a família dela é muito conservadora!! A última coisa que li sobre Katy Perry e essa música foi que a mãe havia ficado chocada com a letra!! Confira tudo aqui:
    http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=40305

  5. Sílvia Says:

    Pois eh menina… eu tbm adoro a música, mas sempre fico pensando… eca! Mas as músicas que eu conheço dela são muito legais mesmo. E já fiquei sabendo que a Katy Perry tem uma fã ilustre declarada. Nada mais nada menos que Madonna. E parece até que ela já andou dizendo por aí que a música You´re So Gay é uma de suas preferidas. Essas declarações da Madonna deram uma mega alavancada na carreira da Katy.
    Mas também neh… com uma fã dessas… Madona mia!
    BBGT

Deixe um comentário

