Casório de Sandy e Lucas

Tá tão misterioso esse casamento de S&L que acho que nem tão cedo vamos ter uma foto dos pombinhos para postar. Alguns detalhes tão pequenos de nós dois que circulam pela web:

Local: condomínio Gramado, em Campinas;

Convidados: poucos e bons. Só para os íntimos, honey, nem Wanessa foi convidada;

Quitutes: Buffet D’Elisa, bem conhecido na cidade;

Som: DJ Mari Rossi e Crossover, uma dupla formada por Amon Lima (irmão do noivo) e pelo DJ Júlio Torres. Parece que Sandy canta uma faixa no cd do cunhado e que vai dar uma palinha na festa;

Cabelón: assinado por Jackson Nunes e Nilza Bezerra, do Stúdio W de Campinas;

Makeup: Henrique Mello, amigo de Sandy há quase 10 anos;

Vestido: assinado pela estilista Emannuelle Junqueira.

discrição total

Sandy e Lucas: discrição total

Inté.

Beijotchau.

22 Respostas to “Casório de Sandy e Lucas”

  1. Debora Says:

    já saiu no ego e no log oficial deles foto do casamento, quer dizer 2 fotos

  2. Taty Says:

    Aii mas essa Sandy eh uma nojenta mesmo!
    Pelo menos ela tem bom gosto!!
    Minha terrinha (Campinas) eh tdooo de bom!!
    Buffet, Cabelon, Local…sao perfeitos!!!!
    Pena que ela eh uma chata…Afffff…..

  3. Taty Says:

    Ah, saiu num site que o cabelon dela ia ser estilo romantico , nada de mais!! Disse Jackson Nunes..

  4. Buffets em Campinas Says:

    boa materia.

  5. NEIDE -DÖRING Says:

    [orange] EU AMO A SANDY
    EU DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO P ELA
    TE AMO SANDY.
    NEIDE DÖRIND

  6. NEIDE -DÖRING Says:

    EU AMO A SANDY
    EU DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO P ELA
    TE AMO SANDY.
    NEIDE DÖRIND

  7. acho Says:

    ocasamento foi um horror e muito de pobre sã tudo mão de vaca

  8. wanda Says:

    Fecidades aos noivos q Deus possa abençoar !!!!!!

  9. Claudia Says:

    A Sandy e Lucas estão lindos. Parabéns!
    Muitas felicidades para eles.

  10. ANGELA Says:

    achei um horror ela naum convidar vanessa axo que ela ficou com vergonha pq o de vanessa foi um xou!!! e ela pecou mais ainda pq me convidou mais naum fui se naum coube a vanessinha naum me cabe tb

    fui

    espero que dure muitos anos esse casorio

  11. LUANA Says:

    adoroooooooooo a SANDY ela tem personalidade é linda e rica e
    pra que mostrar que tem dinheiro todo mundo sabe, diferente da wanessa
    que é uma pessoa sem personalidade e infelis.S e L que vocês sejam muito felizes!!!

  12. monica dos santos torres silva Says:

    sandy ficou tudo lindo . te desejo tudo de bom barabéns aos noivos adoro voces . ASS MONICA

  13. cezar Says:

    olá amooooooooooooooooooooo a Sandy como ninguém e o casamento dela foi maravilhoso. por te ido ao luxuoso casamento tenho fotos maravilhosas Sandy obrigado pelo presente………….bjus………….

  14. VANESSA Says:

    SANDY EU TE AMO E SEMPRE SEREI SUA FÃ TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO TENHO FOTOS DO SEU CASAMENTO E VC ESTA LINDA BEIJOS

  15. mychele Says:

    Só tenho uma coisa a dizer a sandy é tudo e o resto é papo furado, e ainda + o q importa é a felicidade dos dois…
    de sua eterna fã te amooooooooooooooooo….
    Parabêns…

  16. Talitaa Says:

    ée eles sãao lindos!!
    E devem ser muito felizes!!
    paara de cuidar da vida dos famosos!!
    beijinhos

  17. Carol ~ Says:

    olha aki ! essa Taty e essa Angela são umas invejosas, e eo nein gosto tanto assim da Wanessa Camargo, e pensa antes de falar mal da sandy, pq todos nós temos o direito de ser feliz ! entao xiu noob’s

  18. Brunna Prynce Says:

    Sandy te desejo tudo de bom, sou sua fã desde criança,vc e linda e merece ser feliz, naum interssa onde esteja serei sua fã,bjs te amooooo!!!*;*

  19. July Says:

    a Sandy é simplismente PERFEITA, me diz um defeito que ela tenha ? x) há ta pensando né ? neeim adianta porque não vaai acha nenhum ! e o casamento dela é de quem mesmo ? DELA . então todas essas ‘fãs’ da W. Cagado aê fiquem de booa. Só porque a Sandy é perfeita e a W. Cagado é completamnete o oposto ficam pondo defeito. HAHAHA só pra cara mesmo. a inveja eh FODAAA! não acham ? e se ela não foi convidada,era porque não tinha as moral de estar lá ;D haha ! Sandy é mais gata. menina-mulherão *-* sem dúvida !

  20. teresinha Says:

    que bom se meus filhos tiverem a mesma alegria de sandy e lucas.

  21. kamylla: Says:

    olha meus keridos amigos:
    a sandy e o lucas são o casal mais perfeito
    só quero que vcs fiquem sabendo.ke o siumes doi:
    bjinhos a todos

  22. Diemes Says:

    Ahhh… Que lindos!! Torço pelo casal desde que começaram a namorar rssrs. E hoje quero não só parabenizar pelo lindo casal que formaram mas pelo filho, que nasceu o Theo! Que este anjinho seja sempre benção. Deus abençõe Sandy. Te acompanho desde pequena da época de Maria Chiquinha e hoje tenho 31 anos como você. Que Deus seja o centro da sua vida e da vida do Lucas e agora seu lindo bebê. Felicidades desejo ao casal. Grande Beijo.
    Diemes

Deixe um comentário

