Casamento de Sandy e Lucas Lima

Sandy vai casar daqui a pouquinho em Campinas-SP… Meu Deus, tá na hora de BT casar também!

Amanhã faço um post mais detalhado.

pombinhos

Beijotchau.

13 Respostas to “Casamento de Sandy e Lucas Lima”

  1. Lilian Says:

    Risos!!!
    Quer casar é? Eu tb quero! Só me falta um namorado, que vire noivo, que vire marido… Hahaha.
    Será que vai ter foto da Sandy vestida de noiva? O casamento tá com um ar tão grande de “mistério”. Vou esperar o post de amanhã.
    BT

  2. ericaorlandi Says:

    Liiilian, espero que sim. Tá um mistério mesmo, mas acho que vai rolar! Vamos torcer.

  3. gi Says:

    Ah não, não inventa!

  4. ericaorlandi Says:

    kkkkkkk, Gi!!!

  5. Taty Says:

    Prima, tbm quero casar….com com seu primo! hihihi

  6. Taty Says:

    Ah espera eu voltar pra eu ir no seu casorio? rs.

  7. ericaorlandi Says:

    Espero, prima!!! kkkk.

  8. ericaorlandi Says:

    Prima, mas vc vai casar com meu primo… Lá em Campinas, com o mesmo buffet da Sandy.

  9. Taty Says:

    Isssoooo benhe! Nao sou a Sandy mas terei as mesmas mordomias!!
    Papai Claudio e sogrinho Laerte que preparem os bolsos! hahaha.

  10. Xana Says:

    Nussa!!
    Eu já desisti de casar faz tempo é mais fácil ganhar na loteria, ou na mega-sena sozinha!!!!!!!!!huhuahua

  11. Xana Says:

    Nussa!!
    Eu já desisti de casar faz tempo é mais fácil ganhar na loteria, ou na mega-sena sozinha!!!!!!!!!huhuahua

  12. Carol ~ Says:

    Gente ! o casamento dela foi lindo !! se ela quis manter em segredo o problema eh dela ! e ela tem todo o direito ! ela só quer ser pelo menos no casamento dela uma pessoa normal sem paparazzi’s ! e eo so muito fã dela, e quem fala mal dela vai ve só !

  13. nany paulo Says:

    esses dois meresem ser felizes

Deixe um comentário

