Vitória Fashion Show – Gifts

BT ganhou alguns presentinhos no Vitória Fashion Show e queria agradecer:

Rotta Club

A marca, que conta com a atriz Ildi Silva em sua campanha de verão, estava presente com um lindo estande no evento. Amei minha bag. Obrigada!

Cute Club

Gisele Sayuri, minha amiga de muitos anos, simplesmente arrasa em tudo que se mete a fazer. Com a Cute Club ela faz mimos mais fofos do planeta. Tudo é feito a mão e em pequena escala. Ontem ela me deu uma capinha nova pra minha câmera. Mais exclusivo, impossível. 😛

Missbella

A marca teen distribuiu bolsas para todos da sala de desfile. Adorei a minha verdinha.

Thanks.

Beijotchau.

3 Respostas to “Vitória Fashion Show – Gifts”

  1. Says:

    Erica, você é modelo?!

  2. ericaorlandi Says:

    Oi Cá, sim, sou.
    BT.

  3. Fabe Says:

    Essas sacolas da Missbella são realmente lindasss!!!

Deixe um comentário

