VFS – Papo Vai Papo Vem

E ontem, num tititi de conhecidas na espera para o desfile da Lei Básica (que conto logo mais, foi lindo), rolou um assunto em comum entre Gisele Sayuri e consultora de moda Cinthia Rodrigues. É que cada uma carrega dentro da bolsa sua respectiva trena, que não é uma treninha qualquer, gente.

Gi tem uma de dinossauro e Cinthia tem uma de oncinha:

Já já vem “Por Dentro da Bolsa” por aí.

Aguardem.

Beijotchau.

4 Respostas to “VFS – Papo Vai Papo Vem”

  1. palpi Says:

    Que saudade de BT!
    Eu tenho uma trena, mas não é fashion. 🙂
    bt

  2. ericaorlandi Says:

    PALPI, eu não acredito no que eu tô vendo!
    Que saudade de vc, Palpizinha.
    A minha trena também não é fashion.
    Apareça mais… Vc faz muita falta.
    BT.

  3. Renata Says:

    Eu pensava que era a unica que andava com trena dentro da bolsa!! A minha é lidinha tb…. rosa com florzinhas! rs

  4. gustavo Says:

    quero conversa com as mulheres gostosa e bonita meu amor da minhar vida quero ter conhecer e porisso estoun aqui te amando

Deixe um comentário

