O Figurino de Gossip Girl

Patricia Field está para Sex and The City assim como Eric Daman está para Gossip Girl, meninas. É ele o cara por trás do visu de Serena, Blair e de toda a galerinha fina do seriado.

“Eu misturo coisas caras com baratas. Uso Forever 21 e H&M o tempo todo. Quero que os adolescentes fãs de Gossip Girl possam olhar e sair para comprar coisas semelhantes para si.” – diz Daman para o site WWD.

Sobre se os atores podem dar pitacos nas produções: “Claro que podem, eu não sou uma moda nazista ou qualquer coisa. Blake (Serena) e Leighton (Blair) adoram dar suas opiniões, mas elas entendem que eu estou lá para ajudá-las na construção de suas personagens. Acho que todos eles confiam muito em mim, mas mesmo assim dão suas sugestões.”

Sobre qual é a personagem que mais gosta de vestir: “Eu adoro vestir Chuck Bass (interpretado por Ed Westwick), acho que nós trabalhamos muito para tornar seu personagem realmente bem vestido. Gostaria de experimentar boas maneiras de homens se vestirem, pois as garotas já se vestem bem, então agora é a hora de os rapazes.”

Serena e Blair

Chuck Bass

Eric Daman

Beijotchau.

8 Respostas to “O Figurino de Gossip Girl”

  1. Livia Says:

    Ai amiga…amo Gossip Girls…vc sabe! E amo todos os “modelitos”. Principalmente da Serena e da Blair.
    Estou doida pra assistir os último episódios!!
    Bj e saudades!

  2. Helena Says:

    gostei de saber quem está por trás da construção dos looks e o que ele pensa sobre isso.

    beijos

  3. Taty Says:

    Bt, nunca assisti nenhum 2 dois..porem sei dessas duas lojas…
    Sao lindas e tem cada roupa maravilhosa!!!! E o preco nao eh la grande coisa. Tem aqui perto de casa!! Que sorte ne!?
    Bt.

  4. ericaorlandi Says:

    Helena, que bom que vc gostou.
    BT.

  5. ericaorlandi Says:

    Taty: viu só, vc pode voltar pro Brasa cheia de looks de Gossip. Pheena.

  6. ericaorlandi Says:

    Lí, assistir Gossip é uma excelente maneira de ficar in.
    BT.

  7. Manu Says:

    Gossip Girl (sem aquele S no final!) é sensacional!

  8. ericaorlandi Says:

    Manu, nossa, é verdade!!! BT.

Deixe um comentário

