Sonho de Sapato

A Tao Galeria convidou editores de moda como Maria Prata, Costanza Pascolato, Lilian Pacce, entre outros, para criarem seus “sapatos dos sonhos”. O lançamento aconteceu no último dia 19, na NK Store, em São Paulo.

Olha no que deu:

Eu amei os 3.

Informações:

TAO Galeria: (11) 3083.1497
NK Store: (11) 3897.2600

Beijotchau.

5 Respostas to “Sonho de Sapato”

  1. Taty Says:

    Eu amei o da Lilian Pacce e da Maria Prata, os dois sao a minha cara! rs.

  2. Lu Says:

    Show! Sou apaixonada por sapatos. Adorei o da Constanza Pascolato, foi o meu preferido.
    BT

  3. Elisa Says:

    Eu me amarrei no Maria Prata!!!

    Beijosss

  4. Helena Says:

    adorei o da maria prata e o da constanza!
    o da lillian, achei a sola bruta. mas sei que foi a proposta…

    beijos

  5. Amanda Says:

    Adorei todos!!!!!!! o q se parece mais comigo é o de Constanza Pascolato, adoreiiiiiiiiiiiiiii………..

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

