German Teddy Bear

O estilista Karl Lagerfeld virou ursinho de pelúcia, que meigo. Serão vendidas somente 2.500 unidades nas lojas Neiman Marcus, pelo precinho camarada de $1500, durante todo o mês de setembro.

“Ursinhos são legais se você for legal com eles. Nada me apavora mais do que pessoas que colecionam bonecas.” – diz Lagerfeld para a revista W.

Gente, as barbies estão out.

Beijotchau.

7 Respostas to “German Teddy Bear”

  1. Taty Says:

    Meu deus, que precinho camada! rs.

  2. ericaorlandi Says:

    Thais: eu voltei, voltei para ficar……………………:D

  3. ericaorlandi Says:

    Taty, que tal?

  4. Taty Says:

    Nem no sonho prima! rs

  5. ericaorlandi Says:

    hahhahahaha.

  6. Elisa Says:

    Eu queria um ursinho meu tb!!!

    kkkkkkkkkkk

    E até deixaria o preço ser mais camarada que esse aí…

    Adorei esse…muito “style”! mas nada que valha $1500…

    huahuaHUA

    Beijosss

  7. Helena Says:

    hahahhaha, foi a sacada dele para vender mais ursos!!!!

    beijos

Deixe um comentário

