Calças: anos 70 e 80 de volta

Preparem-se, meninas, parece que as calças pantalona e baggy vêm com tudo por aí. Mesmo.

Pantalona: hit setenta total, esse modelo superdemocrático alonga a silhueta, disfarça coxas grossas, pernas finas, quadril largo e estreito, resultando num visual pra lá de elegante. Tipo tem que ter já.

Baggy: perfume oitentinha no ar. As calças baggy já viraram tatuagem no corpinho de Katie Holmes, mas, atenção, elas devem ser evitadíssimas por quem tem muito quadril.

Visto:

Micha Barton, Rachel Bilson e Keira Knightley

Desfile da Miss Sixty e Hillary Duff, de boca de sino

Katie Homes baggy

Katie Holmes baggy total

baggy celebs

baggy celebs

É. Nunca diga nunca.

Beijotchau.

Fotos: Teen Vogue e Red Carpet

10 Respostas to “Calças: anos 70 e 80 de volta”

  1. Raphaela Dal'Col Says:

    Acho que não usaria nenhum dos dois modelos, mas como você mesma disse: NUNCA DIGA NUNCA… a pantalona é elegante, dependendo de como usada, mas não gosto de bocas muito largas, já a baggy tô fora, apesar de não achar a da Reese tão baggy assim.

  2. Taty Says:

    Entao, achei bonita as primeiras, ja as que a Katie Holmes esta usando, as baggy, acho estranho…Imagina euzinha, fofinha que sou numa calca dessas, no way! rs.
    Btttt.

  3. Renata Says:

    Eu acho pantalona TU-DO!!! Já estou pensando em providenciar a minha, mas com cintura baixa pq sou pequena! rss

  4. Sílvia Says:

    Aahhh nãão. Baggy é demais pra mim. BBGT

  5. Says:

    Ainda bem que as baggies voltaram… Pra quem em breve estará com uma cinturinha de colchão enrolado (grávida), é um alívio se levar em conta o pesadelo fashion que é a moda grávida.

  6. Lu Says:

    Baggy tb é demais pra mim. Não da não, sem condições de usá-las.
    BT

  7. Kelly Says:

    As pantalonas, com certeza as usaria, sem problema algum. A baggy é um caso a se pensar, desde que não estejam com a barra dobrada a la Katie Holmes, e muito menos com aquelas cinturas lá em cima…

  8. Ggco e Carol!!! Says:

    Olá Érica!!!

    Vc não vai acreditar onde eu estou agoraaa!!!
    To aqui na sua casitcha!!!
    Vamos para um formatura daqui a pouco.
    Só está eu, Caeol e Douglas.

    Bjos.

  9. ericaorlandi Says:

    Gente, amei e li todos os coments. Qdo meu curso acabar eu respondo a todos vcs.
    BT.

  10. Cvalda Says:

    Eu já usava as calças bocas de sino em meados de 90/2000 e tenho até hoje, adoro!

Deixe um comentário

