Mallu Magalhães e Soko

Estou encantada com tanta gente nova do mundo da música que preciso falar. Mallu Magalhães, gente, o que é isso? E Stéphanie Sokolinski – mais conhecida como Soko? Que delícia de sotaque francês. Eu até tive que fazer uma playlist nova aqui pro BT, e se você clicar ali no selinho, vai poder ouvir tudinho.

Mallu Magalhães: ela tem só 15 anos (tá, quase 16!), é brasileira e suas músicas me lembram muito as da Regina Spektor, que eu amo, e já contei aqui pra vocês. Mallu tocava violão, escrevia músicas em inglês e decidiu gravá-las num estúdio com a grana que ganhou de presente dos pais e dos avós em seu último aniversário, há somente 1 ano. Com as gravações na mão, colocou tudo na internet, no seu MySpace. De lá pra cá, só pra dizer um pouquinho, fez vários shows, foi parar no , no Altas Horas, teve música colocada em comercial da Vivo, e cantou até no Fashion Rio, no último desfile da Maria Bonita Extra, que chato.

Stéphanie Sokolinski: Soko é francesa, tem 22 anos. Integrou o elenco de alguns filmes franceses e começou sua carreira musical em 2006, por, além de atuar, ter tido vontade também de participar da trilha sonora de um desses filmes. Eu simplesmente não consigo parar de ouvir “The Dandy Cowboys”.

O selinho “Playlist do BT” fica à direita, no menu.

Aumente o som e beijotchau.


29 Respostas to “Mallu Magalhães e Soko”

  1. Carol Bonella Says:

    Eu ri muito vendo ela no Jô!!!
    Muito simpática! Ah gostei das músicas, mais não sei se ouviria sempre.
    Vi a continuação. Gente o Jô não existe, ele eh demais!! Amo o programa dele!
    A menina tb super extrovertida!
    Adorei esse post!
    BT

  2. Carol Bonella Says:

    KKkkk… cada instrumento tem um nomee… Jô deu a ela um violino e ela colocou o nome de Jôsuino. pq ela junta o nome da pessoa q deu o presente e mais um nome ou de um animal, uma fruta!! Kkkkk… cada coisa q inventam nehh… e logo depois com um sax inventou nome de Vininciusasma, pq ele tem o forma de um V e quando vc toca o sax sai com um som de elefante daí veio o nome! Entenderam?!?!!

  3. Taty Says:

    Ai carol que maximo!! Deve ter sido bem bacana a entrevista. Adoro o programa do Jo, peninha que aqui nao passa.
    Bt.

  4. ericaorlandi Says:

    Taty, tem o link aí no post!!!!!!!

  5. Taty Says:

    Ai verdade prima…como sou lerda, meu deus!!
    Vou assistir agora, rs.
    Bt e obrigadinha.

  6. Taty Says:

    Prima, ela eh tao meiguinha, tao engracadinha. Adorei.

  7. ericaorlandi Says:

    É, meio tímida e ao mesmo tempo espontânea. Criança, né.
    BT. 🙂

  8. Carol Bonella Says:

    Mostrei a sua mãe e seu pai.. eles adoraram.. e riram até tb…. rs

  9. Sílvia Says:

    Gente o que é essa Soko??? Muuito legal! Eu já gostava da Mallu Magalhães… mas depois que ouvi a Soko… não sei… parece que está anos-luz à frente! Virei fã.
    BBGT

  10. denise dahdah Says:

    A Malu é a coisa mais fofa do mundo. Ela cantou também no desfile de 40 anos da Jogê na segunda. Ela cativa não só pela voz rouquinha e cheia de açucar, mas também pelo jeitinho de tomboy, que dá um charme danado. Sou fã!

  11. Pati Rabelo Says:

    puxa, érica, e as fotos de divugação das meninas são lhêeeeeeeeeeeendas! além de talentosas, são umas fofas!

  12. Fernando Says:

    A Malu esteve hoje no Caldeirão do Huck!
    Que talento!! Voz suave e muito bonita!

    BT.

  13. walter Says:

    Esta simpatia de menina é simplesmente o maximo.
    Parabens querida Mallu vc com certeza sera uma
    grande estrela.

    bjs

  14. deyse Says:

    te adoroooo

  15. alan lima Says:

    malu e uma menina com um talento que todo mundo queria ter ela e show

  16. Jujuba Says:

    nao entendi a relação de regina spektor com mallu magalhães, é igual comparar banana com laranja… Regina é mais madura, tem mais personalidade. Já Malu é musica fofinha, folk, non sense, algo como Belle and Sebastian com letras ruins.

  17. ericaorlandi Says:

    Jujuba, você te toda razão. Quando escrevi, foi o que senti quando ouvi Mallu pela 1ª vez. Ela realmente, de cara, me lembrou Regina. Hoje não mais.

  18. Leti Says:

    gent, mallu mara

  19. alex Says:

    adorei soko e nâo acho que mallu esta por baixo pelo contrario ambas tem o dom e o sucesso que merecem… adoraria receber emails, por favor mandem mais informaçôes relacionada com esas fofas q eu adoro!!!

  20. ana luiza Says:

    essa menina nao canta nada ela inrrola besta
    malu vai vender balinha no sinal que vc ganha mais
    o menina chata só quer ser gente.

  21. Manuela Hiarley Says:

    Mallu Magalhãees amoo³ muiito ela, adoro a musica tchubaruba..! ~~♥

  22. Pablo ou (Mallu) Says:

    Pow a Mallu tem uma voz muito linda
    Eu amo ela

    Virei fã dela

    E uma das música que eu mais gosto é aquela tchubaruba

  23. Lira Kruger Says:

    MALLU: TALENTO & FOFURA.

    DEMAIS ESSA MENINA! ASSISTI-A NO PROGRAMA ALTAS HORAS. DEU UM SHOW DE SIMPLICIDADE, SIMPATIA, CULTURA, TALENTO E LEVEZA NA VOZ E NO DEDILHAR DO VIOLÃO…

    PARABÉNS E APLAUSOS A ESSA NOVA ESTRELA!

  24. freddy nora Says:

    a mallu é ótima, vou ouvir a soko pra ver oque acho !!! – freddy nora 😉

  25. Verônica Says:

    eu também achei as duas super parecidas.
    gostei do seu blog.
    abraço,

  26. Ellen Says:

    Vocês não acham que elas são parecidas até demais???
    Ouvi um boato na comunidade da Mallu no orkut que ela teria plagiado a Soko.
    Eu tenho minhas dúvidas… Antes eu achava esse jeitão meio doido da Mallu era espontâneo e verdadeiro. Mas depois de ver a Soko, não sei mais…
    A voz é idêntica, tanto cantando quanto falando…
    A risada é igual…
    O tipo de corte de cabelo e o estilo das roupas é muito parecido…
    O fato das duas cantarem em inglês…
    O jeito de agir, meio doidinho, meio infantilizado…

    Pra mim, a Mallu copiou o estilo da Soko, não é autêntica.

    O que é uma pena, porque já tava virando fã dela. Mas nem por isso vou deixar de ouvir suas músicas, que são muito boas.

  27. te amuh malu magalhaes Says:

    te amuh minha predileta♥

  28. dany_loirinha Says:

    ouvia suas musicas mas nao sabi quem era passol no faustao e agora sou sua fãm te dolo mallu

  29. Lila Says:

    Nossa,achei ela super sem criatividade,cópia total e muito artificial…não gostei!

Deixe um comentário

