Beleza

A ISTOÉ Gente desta semana traz Fernanda Lima e Taís Araújo na capa, e beldades como Paola Oliveira e Juliana Paes em seu interior. Maquiadas pelo craque Alê de Souza – que está completando 15 anos de carreira -, elas contam, sob orientação dele, uma série de segredinhos básicos de beleza.

“Tenha certeza de que toda mulher tem um ponto forte no rosto. Basta que ela observe sua face e saiba valorizá-la da melhor forma, lembrando sempre que menos é mais, ou seja, quanto mais simples e natural, melhor”, diz o maquiador à revista, que hoje, é contratado da Rede Globo. As fotos lindas são de Felipe Lessa.

Alê de Souza entre Taís e Fernanda

Fernanda Lima

“Depois da gravidez fiquei com algumas manchas escuras no rosto. Como não é recomendável tratar na gestação, passei a cuidar delas no pós-parto. Uso um produto da marca Dermage para remover os sinais”, diz.

Fernanda ilumina os cabelos em luzes californianas. “São práticas, exigem manutenção a cada três meses e têm visual natural”, diz Alê. Os olhos foram realçados com lápis bege. “Ótimo recurso para quem, como a atriz, gosta de ampliar o olhar ou tem olhos pequenos”, ensina o maquiador.

Juliana Paes

Meus cuidados começam no banho: passo xampu duas vezes, uso bucha vegetal e sabonete com pH igual ao da pele. Uso hidratante à base de uréia no corpo e, no rosto, um gel de limpeza seguido de máscara hidratante com fator 15, formulada pela dra. Paula Belloti” – revela Juliana.

“Delineadores dão uma aura de mistério. Mas devem ser evitados por quem tem olhos muito redondos”, ensina Alê.

Paola Oliveira

“Sou habituada a usar um protetor solar pela manhã, tirar a maquiagem após cada trabalho, passar um hidratante ou um creme noturno antes de dormir e beber bastante água. Para sumir com as olheiras, gosto de passar corretivo um pouco mais claro do que a minha pele embaixo dos olhos”, ensina Paola.

Sobre batom cor de uva: “Essa cor é perfeita para peles claras”, diz Alê.

Taís Araújo

Taís não vive sem corretivo para disfarçar olheiras (“é o meu maior defeito”), rímel, filtro solar e spray contra cheiro de cigarro. Ao se maquiar, realça os olhos.

Taís reforça os cílios com tufos de postiços nos cantos externos dos olhos. Os lábios, na cor bege antigo, criam um contraponto. “Ou se valoriza os olhos ou a boca. Carregar nos dois não rola “, diz Alê.

No site da revista você lê a matéria completa e ainda fica por dentro dos truques de Wanessa Camargo, Grazi Massafera, Mariana Ximenes e outras belas. Vai .

BT.

Anúncios

4 Respostas to “Beleza”

  1. Taty Says:

    Fernanda, lindona com sempre.

  2. ericaorlandi Says:

    Impressionante.

  3. Fernando Says:

    Bem pouco lindas!
    Mas a Fernanda Lima, não tem pra ela mesmo!
    Fernanda parece um leão, no bom sentido claro,
    olhar único!
    lindíssima!
    E a foto da Juliana também muito bonita, tal qual a
    modelo rs!

    BT!

  4. ericaorlandi Says:

    Fernannnnnnnndo,
    É sempre bom ler seus comentários.
    Um superbt.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: