Sonho de Sapato

A Tao Galeria convidou editores de moda como Maria Prata, Costanza Pascolato, Lilian Pacce, entre outros, para criarem seus “sapatos dos sonhos”. O lançamento aconteceu no último dia 19, na NK Store, em São Paulo.

Olha no que deu:

Eu amei os 3.

Informações:

TAO Galeria: (11) 3083.1497
NK Store: (11) 3897.2600

Beijotchau.

Anúncios

German Teddy Bear

O estilista Karl Lagerfeld virou ursinho de pelúcia, que meigo. Serão vendidas somente 2.500 unidades nas lojas Neiman Marcus, pelo precinho camarada de $1500, durante todo o mês de setembro.

“Ursinhos são legais se você for legal com eles. Nada me apavora mais do que pessoas que colecionam bonecas.” – diz Lagerfeld para a revista W.

Gente, as barbies estão out.

Beijotchau.

Calças: anos 70 e 80 de volta

Preparem-se, meninas, parece que as calças pantalona e baggy vêm com tudo por aí. Mesmo.

Pantalona: hit setenta total, esse modelo superdemocrático alonga a silhueta, disfarça coxas grossas, pernas finas, quadril largo e estreito, resultando num visual pra lá de elegante. Tipo tem que ter já.

Baggy: perfume oitentinha no ar. As calças baggy já viraram tatuagem no corpinho de Katie Holmes, mas, atenção, elas devem ser evitadíssimas por quem tem muito quadril.

Visto:

Micha Barton, Rachel Bilson e Keira Knightley

Desfile da Miss Sixty e Hillary Duff, de boca de sino

Katie Homes baggy

Katie Holmes baggy total

baggy celebs

baggy celebs

É. Nunca diga nunca.

Beijotchau.

Fotos: Teen Vogue e Red Carpet

Música: banda F5

Fala-se de música!

Tem videoclipe fresquinho na área, galera. “Você Não Quis Assim” é a música de trabalho da Banda F5, que traz Alden Garciah no vocal e violão, Marcelo Pé na guitarra, Sérgio Meneguello no baixo e Guto Cavalcante na batera.

O negócio dos caras é fazer rock – com letras que passem alguma mensagem baseada em experiências próprias ou em coisas que acabam observando: “Em Setembro, por exemplo, vamos lançar outro clipe, de uma música que fala sobre política, chamada Nada Mudou.” – diz Garciah.

Para este ano os meninos ainda têm a gravação de um dvd ao vivo, que pheeno, que acontecerá no dia 22 de dezembro no Bourbon Street em São Paulo.

Influências: Van Halen, Incubus, Creedence, Red Hot Chili Peppers, Dio, Alter bridge, Pearl Jam, Live e vários.

Gosto Musical: Incubus, Live, Creed, Pearl Jam, Steve Vai, Joe Satriani, Red Hot Chili Peppers, Breaking Benjamin, Alter Bridge, entre outros.

Clipe de “Você Não Quis Assim“:

Sucesso é o que BT deseja.

Beijotchau.

Mallu Magalhães e Soko

Estou encantada com tanta gente nova do mundo da música que preciso falar. Mallu Magalhães, gente, o que é isso? E Stéphanie Sokolinski – mais conhecida como Soko? Que delícia de sotaque francês. Eu até tive que fazer uma playlist nova aqui pro BT, e se você clicar ali no selinho, vai poder ouvir tudinho.

Mallu Magalhães: ela tem só 15 anos (tá, quase 16!), é brasileira e suas músicas me lembram muito as da Regina Spektor, que eu amo, e já contei aqui pra vocês. Mallu tocava violão, escrevia músicas em inglês e decidiu gravá-las num estúdio com a grana que ganhou de presente dos pais e dos avós em seu último aniversário, há somente 1 ano. Com as gravações na mão, colocou tudo na internet, no seu MySpace. De lá pra cá, só pra dizer um pouquinho, fez vários shows, foi parar no , no Altas Horas, teve música colocada em comercial da Vivo, e cantou até no Fashion Rio, no último desfile da Maria Bonita Extra, que chato.

Stéphanie Sokolinski: Soko é francesa, tem 22 anos. Integrou o elenco de alguns filmes franceses e começou sua carreira musical em 2006, por, além de atuar, ter tido vontade também de participar da trilha sonora de um desses filmes. Eu simplesmente não consigo parar de ouvir “The Dandy Cowboys”.

O selinho “Playlist do BT” fica à direita, no menu.

Aumente o som e beijotchau.