Bolo e Guaraná

Hoje é meu aniver.

Beijotchau.

13 Respostas to “Bolo e Guaraná”

  1. Bella Says:

    Parabensss!!!!
    😀

  2. Carol Bonella Says:

    Parabéns cunhada lindaa.. Q Deus possa te iluminar todos os dias da sua vida!! Muita saúde paz, felicidades, amor !! Te adoro sempree… BT…
    Parabéns, parabéns****

  3. ericaorlandi Says:

    Obrigada, Bella!
    Obrigada, Quéeeerol.
    BT.

  4. Taty Says:

    Feliz aniversario minha modelo mais top!!!
    Desejo toda a felicidade do mundo pra vc!!
    Te adorooooooooo mto!!
    Saudades!!

    HAPPY BDAY TO YOU! rs.

    Bt.

  5. Taty Says:

    Ah prima deixa soh eu registrar uma coisa aqui…
    Eu AMOOOO o BT, entro aqui todos os dias…e vivo falando dele pras minhas amigas, rs.
    Btttttt enorme, da sua fa number one!!

  6. Elisa Says:

    Amiga lindaaaa….

    Toda felicidade do mundo é pouco perto do que desejo a vc!!!

    Amooo mto!!!

    Bjooooooooo

  7. NÃO SOMOS APENAS ROSsTINHOS BONITOS Says:

    Érica,
    suuuuper parabéns pelo dia de hoje, comemore muito!
    Beijo, tchau!

  8. Flávia Says:

    Linda, parabéns!!
    Que TODOS os seus sonhos se realizem!!
    BT

  9. Camila Says:

    Parabéns, Érica! Tudo de melhor na vida!

  10. Carol Bonella Says:

    Èrica não te liguei pois a poia do seu irmão não tinha seu tel.. Vc acreditaa!!!
    E chegamos em Alfredo maior tardee… Mais quero q saiba q não me eskeci..
    Ahh e aproveitando o que a Taty escreveu, falo o mesmo- Amo BT e entro todos os diass…
    E aì tem q me contar como q foi heinn.. liga pra sua casa mais tardee estarei lá…
    Saudades de Vc meninaaa…
    BT…

  11. Fernando Says:

    Entendo que em tempos de orkut é qse imperdoável esquecer
    o aniversário de alguém! Rs

    Mas me desculpeee!
    Parabénss!!
    Tudo de melhor sempre, que todos os seus sonhos se realizem,
    que você tenha sempre muito sucesso e se realize cada vez mais
    na sua profissão, nos seus projetos, enfim! Na vida! =]
    Feliz Aniversário!

    BT!

  12. Carol Bonella Says:

    Volta Bt… não consigo ficar sem vc!!!!!!!!!
    entro de 30 em 30 seg; humm …

  13. ericaorlandi Says:

    Gente, o meu muito obrigada a todos vocês.
    Mil bts.

Deixe um comentário

