Lady Dragon Vivienne Westwood + Melissa

Esta é a Lady Dragon Vivienne Westwood, mais uma Melissa lançada pela estilista, só que desta vez, em Berlim, no último dia 20, no desfile da Anglomania durante o Mercedes Benz Fashion Week.

Em março de 2009 nas lojas e aqui na minha casa.

Beijotchau.

17 Respostas to “Lady Dragon Vivienne Westwood + Melissa”

  1. Lu Says:

    Nossa… adorei!!! Dá um destaque incrível nos pés.

  2. ericaorlandi Says:

    É verdade, Lu!

  3. La Poderosa Says:

    eu acho tao bonitinhas as sandalias melissa, porem nao posso com plástico nos pés de jeito nenhum. fico cheia de bolhas.
    how sad.
    sweetbeijos érica!

  4. NÃO SOMOS APENAS ROSsTINHOS BONITOS Says:

    Amamos esse modelo, demais!!!

  5. Camila Says:

    Eu já gostei muito de Melissa. Hoje acho que meu estilo é meio clássico demais pra usar sandália de plástico. Contudo, acho bacaníssimo quem tem coragem de assumi-las. E Vivienne Westwood é show de bola!

  6. Taty Says:

    Eu nao gosto de sandalias de plastico, mas essa achei fofissima!
    BT

  7. Carol Bonella Says:

    Ai não gostooo assim !!! Gosto de ver nos outros..
    Bjus*

  8. Renata Says:

    Estilo meio clássico = ficando velha e rabugenta…ahahahha
    Se desperta, mulher!!! A vida é uma só! Adoro as melissas e uso e uso e uso!

  9. Taty Says:

    BT,
    Vai ter bolo e brigadeiro aqui amanha?? heinn? rs.

  10. ju marx Says:

    ñ vejo a hora de te-las no meu pé .EU QUERO

  11. Bruna Tabosa Says:

    Essa Melissa é perefeita!!!!! Ameiiiiiiiiiiiiiii……… Eu queroooooooooooo

  12. Ioli Says:

    Ameei elaa . Concerteza eu vouu compraar !!!

  13. Thaís Says:

    nossa, mto linda! adorei.. EU QUERO ! haha

  14. Hélen Says:

    EU TENHO!!! HAHAHAHAHAHA

  15. Raiane Says:

    Tô loka por uma! Mas meu orçamento tah meio apertado p comprar uma MELISSA!
    😦

  16. Eliete Says:

    Estou louca para comprar uma lady dragon da vivienne na cor branca com coraçao vermelho pra usar no dia do meu casamento. Mas nao acho em lugar nenhum, nem na loja virtual da melissa… por favor me ajudem. Se souberem de alguma loja que esteja vendendo ou alguém me liguem.
    Tel.: 7894-2244

  17. jullia Says:

    odiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiei , é muito feia :T

Deixe um comentário

