Teste da Leitora no Bem Resolvida

Gentennnnn, olha que fino, eu participei do teste da leitora no site da Pati – o Bem Resolvida. Corre lá pra ler o que eu contei sobre o produto testado (xampu L’Occitane) e aproveite para guardar o link nos seus favoritos, pra ler hoje e sempre as mil e uma novidades que a Pati posta diariamente.

Beijotchau.

7 Respostas to “Teste da Leitora no Bem Resolvida”

  1. pati rabelo Says:

    érica, adorei q vc tenha topado! e o teste realmente me deixou doidinha pra conferir o produto na real. bjo e mais uma vez obrigada!

  2. meninasridiculas Says:

    vim por conta do ‘bem resolvida’… lindo seu blog!!!

    bjs

  3. Taty Says:

    Ja fui la xeretar e amei o site! Ja esta nos favoritos tbm!
    Bt.

  4. Carol Says:

    Èricaaa fiz progressiva no meu cabelo. Aqui em Vix em qualquer loja de cosméticos eu axo esse xampoo?? e será que vai ficar bom no meu cabelo? Me fala um creme tb de hidratação bom !! Beijos… Adorei as fotitas… Saudades de vc!! BT
    Carol, aí em Vix não tem. Se vc quiser eu levo daqui pra vc.
    Creme de hidratação: algum da Kerastáse. Mas o seu cabelo é bom, fica bom com qualquer um. Vou ver algum pra vc, ok? BT.

  5. Celina Says:

    Ericaa mulher, conheci teu site hj e adoreeeeeeeeei!Há horas e horas tô clicando nas “entradas antigas” e não me cansooo!Acho que vou até o primeiro post!KKKK…
    Beijo

    ah!e tchau!

  6. ericaorlandi Says:

    Celina, que bommmmm!
    Então fique sempre aqui comigo também.
    Mil bts.
    🙂

  7. Sílvia Says:

    Ééééérica! Que dica ma-ra-vi-lho-sa que vc deixou no BemResolvidas. BT é o bicho até fora do BT! Vou correndo comprar o shampoo. BBGT pra vc

Deixe um comentário

