Teste da Leitora no Bem Resolvida

Gentennnnn, olha que fino, eu participei do teste da leitora no site da Pati – o Bem Resolvida. Corre lá pra ler o que eu contei sobre o produto testado (xampu L’Occitane) e aproveite para guardar o link nos seus favoritos, pra ler hoje e sempre as mil e uma novidades que a Pati posta diariamente.

Beijotchau.

7 respostas em “Teste da Leitora no Bem Resolvida

  1. Èricaaa fiz progressiva no meu cabelo. Aqui em Vix em qualquer loja de cosméticos eu axo esse xampoo?? e será que vai ficar bom no meu cabelo? Me fala um creme tb de hidratação bom !! Beijos… Adorei as fotitas… Saudades de vc!! BT
    Carol, aí em Vix não tem. Se vc quiser eu levo daqui pra vc.
    Creme de hidratação: algum da Kerastáse. Mas o seu cabelo é bom, fica bom com qualquer um. Vou ver algum pra vc, ok? BT.

  2. Ericaa mulher, conheci teu site hj e adoreeeeeeeeei!Há horas e horas tô clicando nas “entradas antigas” e não me cansooo!Acho que vou até o primeiro post!KKKK…
    Beijo

    ah!e tchau!

  3. Ééééérica! Que dica ma-ra-vi-lho-sa que vc deixou no BemResolvidas. BT é o bicho até fora do BT! Vou correndo comprar o shampoo. BBGT pra vc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s