Gravação – A Favorita – Cena 26 – Capítulo 39

Rolou gravação da novela “A Favorita” ontem aqui no meu prédio, que fica na Barra da Tijuca, no Rio, e a Mariana Ximenes – que tem essa coisa irritante de pele – fez uma foto pro BT:

 

Mariana e eu

Fotos da gravação:

Lara (Mariana) dentro do carro

Holl Flats – o nome fictício do edifício

Halley – Cauã Reymond

BTTV Tabajara:

Rá!

Beijotchau.

🙂

15 Respostas to “Gravação – A Favorita – Cena 26 – Capítulo 39”

  1. Lívia Says:

    Aiii que legal!! pena que eu não estava aí pra ver 😦
    Depois quero saber todos os detalhes! heheheh
    Beeeijo!

  2. Caroline® Says:

    BT, me responde pelamordeDeus: Cauã é tão lindo de perto quanto parece daqui??? Eu desfaleço nesse homem, menina!!!!!

  3. ericaorlandi Says:

    Lí, eu podia ter te ligado, né? Que anta. Mas começou tarde. Vou te contar tudo.

  4. ericaorlandi Says:

    Caroline: Cauã é bem alto e magro. Ele é exatamente como na TV… Bonito, sim. Até os meninos que estavam por perto comentaram.
    Bt.

  5. Fabi Says:

    Nossa BT,e vc é tão linda que colocou a Mariana (maquiada)no chinelo!!!!!

  6. Carol Says:

    Que xique gentemm … uall..
    Eu queria estar bem perto pra ver e filmar tudo tb … hummm…
    BT.

  7. Taty Says:

    Ai meu deus!!! Nao acredito que o lindinho do Caua estava no seu predio prima. Aiii que invejinhaaaaaaaaaa!!
    Lindo lindo lindo!!
    Ahhh, amei sua foto com a Ximenes, ela eh uma gracinha e voce lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais!!
    Bt pra vc.

  8. Taty Says:

    Concordo com a Fabi…vc da de 10 a zero na Ximenes. Lindaa!

  9. Érica Orlandi Says:

    Meninas, muitoooo obrigada, mas até parece. BT!

  10. Fernando Says:

    Concordo com todo mundo!
    BT tacando ela no chinelo fááácil! Hahaha

    BT!

  11. NÃO SOMOS APENAS ROSsTINHOS BONITOS Says:

    Qual foi o papel que te coube na trama…rs!

  12. pati rabelo Says:

    érica, adorei as fotos, até pq acho a mariana uma menina mto legal! e o cauã, pára, melhor não comentar… afff!

  13. elisa Says:

    Que iradooo….

    Tá chique demais hein “benhê”…

    huAHUahuHUhua

    Beijosss

  14. Cauã Reymond « Beijo Tchau Says:

    […] Cauã Reymond Meninas, morram, diz que Halley-vizinho tá aqui embaixo gravando de novo. […]

  15. aliny Says:

    eu adorei essa novela foi uma das melhores tha beijão a todos ke participaram kkkkkk……..

Deixe um comentário

