blog: Para Francisco

Simplesmente não dá mais, gente, pra deixar a noite chegar sem saber como a Cris se vestiu. Eu sou fã do blog “Hoje Vou Assim” -, de autoria dela, onde ela expõe fotos, praticamente todos os dias, do look que escolheu para ir trabalhar. A Cris é linda, é leve, é publicitária, é criativa, é leonina, é arte purinha.

Hoje, bisbilhotando os looks que ela monta como ninguém, vi lá, um link do ladinho direito, escrito assim: “Para Francisco“. Eu já tinho visto ele lá, mas nada ainda tinha me feito clicar.

Pronto, cliquei. E aí que ao ler os posts, que são deliciosamente bem-escritos, sorri e chorei. E muito. É que lá é um cantinho onde a Cris escreve para o seu filho Francisco, que ainda é um bebê e que não teve a chance de conhecer o pai, que morreu um pouquinho antes dele nascer.

Com certa urgência, para que nada seja esquecido, ela relata para o Francisco detalhes sobre o seu pai, e acaba por dividir com o leitor pensamentos e memórias preciosas, que só você lendo pra crer.

Link para guardar com o maior carinho do mundo. Lindo demais.

Beijotchau.

10 Respostas to “blog: Para Francisco”

  1. Taty Says:

    Nossa prima, acabei de ler os post pra o Francisco..nossa tbm chorei. Que linda ela…muito legal ela relatar tudo isso…assim ela se sente aliviada e divide sua memorias preciosas com seu baby. Vou deixar esse link aqui nos meus favoritos e sempre vou checar coisas novas.
    Bt

  2. Ro Says:

    Coloquei nos favoritos tb Taty, e quando tenho um tempinho aqui no trabalho corro pra ler essa historia tão bonita, tão contagiante, tão delicada, tão…tão…
    Já ri tb e chorei, na verdade, chorei muito mais…
    Beijosss BT
    Ah, adorei a fotinha com a Mariana Ximenes

  3. La Poderosa Says:

    eu ja dei uma lida, mas tem que ser em casa pq me lavar chorando no job não dá…

    amei tua foto com a Ximenes! que phyna!!

    sweetbeijos, flor.

  4. pati rabelo Says:

    fiquei com medo de ir lá, sabe, e chorar e chorar. mas que besteira, como se chorar fosse vergonha. que blog lindo, q mulher gigante essa. que pai e mãe essa criança teve, e q orgulho vai sentir qdo puder entender as coisas.

  5. Cristiana Says:

    Ai, que fofo, que lindo e sensível você falar dos blogs aqui. Adorei. Obrigada, de coração. Beijo com carinho em você e nas suas visitantes que me visitaram também. Cris.

  6. ericaorlandi Says:

    Ai, Cris, fiquei tão feliz por você ter comentado… Ganhei meu dia.
    Mil Bts.

  7. Priscila Says:

    Oiiiiii,
    Vim só te apresentar esse blog que acho que vão vai adorar…
    São fofurinhas o que fazem…

    http://tdpersonalizado.blogspot.com

    Combina com esse blog!
    bjs

  8. Livro: Para Francisco - Cristiana Guerra « Beijo Tchau Says:

    […] Para Francisco – Cristiana Guerra Sabe o ‘Para Francisco’, um dos blogs da Cris? Virou […]

  9. Sonia Says:

    Amiga,
    Já viu a polêmica da promoção da Rexona no blog Garotas Estúpidas?
    Estou dando um resumo no meu blog que fiz pra denunciar problemas entre empresas e clientes.
    E também pra elogiar as empresas que fazem do seu SAC não apenas um número nos rótulos, mas uma eficiente ferramenta de fidelização o cliente.
    http://clienteesperto.blogspot.com

  10. Cristiane Fagá Says:

    Olá, tudo bem?Desculpe invadir seu espaço assim, mas não encontrei outra maneira de me comunicar com vc.
    Estou aqui para pedir sua ajuda para uma campanha que o instituto que frequento está fazendo.
    É uma coisa simples, que só consiste em vibrar para que haja AMOR, COMPAIXÃO E PAZ entre todos os seres do Universo. Postei a mensagem na íntegra no meu blog.
    Se você puder e quiser compartilhá-la, dividí-la com o mundo, eu agradeço. Fique à vontade para copiar e colar.
    Somente peço a gentileza de creditar os méritos ao TADASHI que é o pai desta idéia.

    http://fagga.blogspot.com/2009/03/que-haja-amor-compaixao-e-paz-entre.html

    Acredito que, quanto mais pessoas lerem a mensagem, mais pessoas serão alcançadas por esta vibração .
    Obrigada,
    Cris
    P.S Mais uma vez desculpe invadir seu espaço assim, mas eu não tinha outra maneira de me comunicar com vc.

Deixe um comentário

