Esmalte Com Cheirinho

A Lívia me contou que a manicure dela tem uma coleção de esmaltes aromatizados e eu fiquei doida pra experimentar. Disponíveis em 9 cores, eles são da marca Êxtase e possuem essências especiais que deixam as unhas com um cheirinho delicioso, reduzindo o odor característico de esmalte que muita gente não gosta.

São eles:

Beijotchau.

8 Respostas to “Esmalte Com Cheirinho”

  1. Carol Says:

    Ai eu quero um!!! Odeio cheiro de esmalte… Sei lá pelo menos na minha unha o cheiro não é muito bom!! Quero ver se encontro aqui em Vix e usar logo!!
    Adoreiii issoo … rs
    Beijos..

  2. Lívia Says:

    É muito bom! uso tanto o de morango que nem sabia que tinha outros aromas. Vou usar a próxima vez um diferente!
    Beijo!

  3. elisa Says:

    Aaahhh…que massaaa!!!

    quero experimentar tb…

    Beijosss

  4. Says:

    Eu ia amar experimentar! Adoooro essas coisas… Só que eu tô grávida, logo, cheiro é uma coisa non grata pra mim. Quem sabe depois que o bambino nascer, né? Beijo, adorei o blog, tá linkadíssima!

  5. ericaorlandi Says:

    Oi Camila, que bom que vc gostou. Vi seu comentário lá no Bem Resolvida também!
    Vc tá de quantos meses? Acho que essa rejeição a cheiro é só no começo, não?
    Fique sempre por aqui tbm!
    BT.

  6. Cássia Says:

    Pelo amor de Deusssssssssss
    onde que eu acho esse esmalte…. Nas lojas aqui d minha cidade nao achoo mais… Já comprei uma vez mais agora nao consigo achar?!!!

    😦

  7. andreia Says:

    qto é cada um?
    frete para 15050-380.
    aguardo.

  8. fatima vatre pimenta Says:

    por favor moro em Campinas-SP, e comprei os esmaltes extase a muito tempo e adorei e não consigo mais encontra-los e lugar algum, por favor me digam onde posso encontra-los. ficarei muito grata as cores e ainda tenho é morango e framboesa. em qual loja posso encontrar?

Deixe um comentário

