BT Recomenda

Eu tô cheia de produtinhos novos que preciso contar porque são ótimos:

Redken All Soft shampoo, condicionador e máscara – presente da Karla

Aprovado: meu cabelo tem reflexo nas pontas, que ficam bem ressecadinhas se não forem hidratadas. Essa linha da Redken deixa o meu cabelo ultra macio e sedoso, com um brilho inacreditável. O cheiro lembra cheiro de tintura de cabelo, podia ser melhor.

Linha Activate para cabelos normais a secos – da Activate – presente do Marcelo

Aprovado: na verdade eu não tenho um tipo de cabelo definido, pelo menos é isso que sinto. Minha raiz alguns dias é oleosa, minhas pontas são sempre mais ressecadas por causa de reflexo, e, às vezes, meu cabelo tá tão bom que acho que ele é normal. Então por isso eu vario nos produtos. Uso de acordo com a necessidade. Esta linha Activate não vende no Brasil, eu nunca vi, mas ela também é para restabelecer a hidratação dos fios (os produtos contêm manteiga de cupuaçu e vitamina E). Cheiro beem gostoso.

Perfuminho Isle of PINK Shimmering frangrance mist, da Victoria’s Secret – presente da Renata

Aprovado: é uma edição limitada da Victoria’s Secret, o frasco é enorme (250ml) e lindo, dá vontade de nem usar. Tem notas de flores e frutas – é bem docinho e delicioso. Ah, ele também tem glitter, que deixa a pele com um brilho discreto.

Por último, ganhei da Sí uma espuma de limpeza para o rosto que é simplesmente translumbrante: Shiseido The Skincare Extra Gentle Cleansing Foam. É pra retirar a maquiagem e deixar a pele limpa e preparada para tonificar e hidratar. O cheiro é muito gostoso e a pele fica radiante.

Depois falo mais.

Beijotchau.

Esmalte Com Cheirinho

A Lívia me contou que a manicure dela tem uma coleção de esmaltes aromatizados e eu fiquei doida pra experimentar. Disponíveis em 9 cores, eles são da marca Êxtase e possuem essências especiais que deixam as unhas com um cheirinho delicioso, reduzindo o odor característico de esmalte que muita gente não gosta.

São eles:

Beijotchau.