Charlize Theron – Elle UK Agosto de 2008

E aí que a linda atriz Charlize Theron é a capa e recheio da revista Elle UK de agosto. Alguns trechinhos da entrevista:

Sobre nunca ter casado com o namorado Stuart Townsend:” Quero acordar toda manhã na certeza de que estou com ele porque eu quero, não porque um pedaço de papel determina.”

Sobre a aliança que usa na mão esquerda e a possibilidade de ter filhos: Eu a uso o tempo todo. Significa o meu compromisso com ele. Eu ficaria satisfeita se soubesse amanhã que seria mãe. Eu sei que vou ser mãe e que Stuart será o pai do nosso bebê.”

Sobre sua magreza: ” Eu interpretei uma mulher com câncer em Doce Novembro. Meu manequim diminuiu e eu me senti muito desconfortável. Eu me lembro que quando estava frio eu me abraçava e só sentia ossos e costelas. Não me sentia nada sensual.”

Veja todo o making off do ensaio aqui. Vale o clique.

Beijotchau.

3 Respostas to “Charlize Theron – Elle UK Agosto de 2008”

  1. Pati Rabelo Says:

    acho a charlize uma neodiva. gorgeous!!

  2. NÃO SOMOS APENAS ROSsTINHOS BONITOS Says:

    Ela é linda e talentosa e a capa ficou show!

    Obrigada pelo comentário. Volte sempre!

  3. Lu Says:

    Poderosa!!!

Deixe um comentário

