Dia dos Namorados

Hoje é dia de beijo para os casais apaixonados. “Ponha um pouco de amor na sua vida…”, já dizia Vinícius de Moraes.

Gentén, no site da numeróloga Aparecida Liberato você consegue descobrir o seu tipo de beijo. O meu beijo é número 3. Já no site da revista Planeta, que BT já mostrou aqui uma vez, você pode jogar o Jogo do Amor e descobrir qual é o destino do seu relacionamento, além de brincar de Vodu do Amor, descobrir seu Par Perfeito através dos signos e milhares de outras brincadeirinhas divertidas.

BT deseja a todos os namorados do mundo um dia cheio de amor. E pra quem não tem namorado, não custa pedir uma forcinha a Santo Antônio, aproveita que amanhã é dia dele!

Marcelo, te amo!

Beijotchau.

5 Respostas to “Dia dos Namorados”

  1. marcelo Says:

    Amei meu amor, como eu te amo!
    Te amo.
    Bt.

    Te amoooo.

  2. elisa Says:

    Ai que lindo!!!

    Feliz dia dos Namorados pra vcs!!!

    =)

    Beijosss

    Obrigada, amiga. E semana que vem, vamos ver se a gente vai ao cinema, porque Titanic faz tempo.
    BT.

  3. Taty Says:

    Aiii que lindo esse casal!!! Fofinhos demais…
    Buaaa, meu dia dos namorados ta bem tristinho, afinal aqui nos USA nao eh dia dos namoradinhos…buaaaa!!!
    Prima, cuida do Bruno por mim , hein? Ele esta ai no RJ.
    BT

  4. ericaorlandi Says:

    Taty, pode ficar tranqüila. No que depender de mim, eu tô de olho nele!!!!
    Mas ele é louco por vc. E sua sogra tbm. E nós tbm. Então, tá tudo certo!!!!

  5. Taty Says:

    Aii que fofa voce.
    E eu sou loucaaaaaaaaaa por vcs tbm!!!
    Beijos Mil

Deixe um comentário

