Quanto Você Parece Com Gisele Bündchen?

O site da Pantene colocou uma brincadeirinha no ar.

Quer saber quanto você parece com a Gisele? Corre pra .

Resultado de BT:

Praticamente gêmeas.

BT.

12 Respostas to “Quanto Você Parece Com Gisele Bündchen?”

  1. elisa Says:

    Bom…eu estou aqui tentando, mas a primeira foto que mandei ele me informou: “Erro. Olhos não encontrados”. Genteeeeeeee, estou sem olhos!!! E que achei que eles só fossem um pouquinho puxados!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Beijossss

  2. ericaorlandi Says:

    Ahhh, pára. Arregala o olho aí, Elisa, e vem aqui contar o resultado.

  3. Sílvia Says:

    kKkkkKKkkkkKkkkKkkkKk Eu sou 15,83% parecida com Gisele! Claro neh… filhote de “cruzcredo” não tem vez não.
    BT não vale pq já é top model!
    BBGT

  4. ericaorlandi Says:

    Po-xa, eu tbm tenho que valer. :O

  5. ericaorlandi Says:

    Vc é LINDA, sua boba.

  6. Sílvia Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem te conto!! Dá uma olhada lá!!! hahahahaha agora to mais parecida do que a própria Gisele!! 99,92%. Vc vai rachar de rir!! huahauhauhauhau

  7. Luciana Tábata Says:

    Deu 96,69%… quem dera!

  8. ericaorlandi Says:

    Gente, a Sílvia agora é mais parecido com a Gisele do que a própria Geez Bün.

  9. Adriano Eliezer Says:

    Olha, provavelmente eu não pareço em nada com a Gisele mas, a idéia foi bem legal

  10. Stephanie Says:

    vc tem uns traços dela mesmo.
    parece.

  11. ivana moraes Says:

    eu acho que nao nem tenho nada parecida com ela

  12. ivana moraes Says:

    bem ela pode ne?
    bem o filho ou a irmaaou irmao

Deixe um comentário

